A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 26 de setembro de 2010

Sem tirar, nem pôr



“Os amores são para ser vividos, sonhá-los não basta. São para se consumir, até que morram, talvez, mas sem medo, com ganas, com desejo, com vontade, como se não houvesse amanhã, porque, em abono da verdade, ninguém pode saber se amanhã, (…) ainda cá estaremos, eu, tu, qualquer uma das pessoas que amamos.”

PS: Se ainda não viram o filme "UP", vejam, aconselho, no fim retiram uma grande lição de vida.

9 comentários:

  1. - depois quero saber o que achaste querida Catarina Bessa(:

    - pois é Catarina Martins :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post , tenho aqui o filme no pc para ver mas ainda não tive oportunidade :O

    ResponderEliminar
  3. - tens de ver Cátia, é lindo !
    eu queria ver outra vez :b

    ResponderEliminar
  4. Mas o pior de tudo, é que sabia perfeitamente do que se passava. Não posso cm isto. Aserio :(

    ResponderEliminar
  5. concordo contigo... os amores sao para ser vividos : )
    temos de aproveitar todos os momentos :)

    beijinho querida

    ResponderEliminar
  6. Eu vi esse filme e adorei (quase chorei =$) Superou todas as minhas expectativas!! Ensina muita coisa, sem dúvida..

    ResponderEliminar
  7. - isso não é ser melhor amiga x:

    - todos mesmo querida ! (:
    Beijnhos Rute*

    - a serio ? eu também $:
    queria tanto vê-lo outra vez !

    ResponderEliminar