A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

24 de Janeiro

 O “tal” dia, em que tanto eu, como tu não estávamos à espera. Foi a partir dali, que a vida de cada um de nós mudou significativamente. Sim, disse bem, de nós, porque a partir do momento que meteste conversa comigo sem mais nem menos, tudo mudou e nós nunca mais fomos os mesmos, porque apenas nos completamos de tal maneira que o resultado vê-se agora. Conseguimos amor, conseguimos encontrar a felicidade um no outro para podermos também o ser. Felizes ? Felizes é pouco ! Muito mais que isso, sabes o que é ? A M O R. Não preciso de explicar, aliás é impossível, mas eu sei que o sentes, tão bem como eu. Sabes bem o que vales, o que significas, o que és … TUDO ! Para ti palavras não chegam, mas para ti palavras com sentido como estas, sei que te fazem sorrir, fazem-te recordar o que já passamos, fazem-te imaginar o que ainda temos para viver e só de saber que é tantooooo …
Oh miúdo, tu para mim continuas a “não existir”, é difícil acreditar como é que alguém me consegue por assim, a serio, So Perfect !


Amo-te, simplesmente porque és o Tiago Morence Pinto, és o melhor amor  

10 comentários:

  1. Adorei a simplicidade, mas honestidade do texto... :) **

    ResponderEliminar
  2. Super querida : ) Dia 24 e o vosso dia certo?
    O meu e o dia 17... e ja la vao quase 3 anos que conheco essa perfeicao que referes no texto : )

    Parabens querida : )

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Fico tão contente por estares realmente feliz (:

    ResponderEliminar
  4. - óh, obrigado suellen cristina $:

    - são só palavras sinceras Rita (:

    - não querida, o nosso dia é dia 8 de Agosto, mas hoje fazemos 8 meses que nos conhecemos :b
    obrigado querida ! *.*
    Beijinho*

    - também te quero bem Catarina, a serio ! (:

    - ainda bem Isabel :D

    - óh tão querida Cátia (':

    ResponderEliminar
  5. tshi! ADOREIII
    este é o lado bom dos blogs bons, estou triste e sabes que mais, entrei aqui, e logo com esta música até me animei :)
    O Porto já parece outro eheh :)

    e lindo o texto!

    ResponderEliminar
  6. - que amor Glo, muito obrigada ! :D

    - sempre querida Alguém (':

    ResponderEliminar