A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sábado, 26 de maio de 2012

Sempre ouvi dizer ...

20090318224821_large
Que quem não tem cão caça com gato. Pois é, e como todos têm direito a passear, amanhã lá vou  eu ter de levar os meus dois gatos de trela a dar uma volta. Estes mini felinos foram feitos para estarem sossegados em casa, mas os meus teimam em ser diferentes. Só querem rua, rua e mais rua. Vai ser realmente muito engraçado, ai vai vai. Vocês passeiam os vossos gatinhos ? Aposto que não, é algo raro de se ver.

8 comentários:

  1. gosto mesmo, tens temas tão fantásticos para ler, que muitas vezes dá vontade de rir :)
    eu não tenho gatos, mas tenho uma cadelinha :f

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho gato, caço com cão. xD
    Com um gato, só caças ratos. lol

    ResponderEliminar
  3. Passeio sim com a minha gata e ela adora!

    ResponderEliminar
  4. o meu gato costuma ir dar os seus passeios sozinho, ahah

    ResponderEliminar
  5. Tenho 2 gatos também, mas eles não passeiam de trela!
    Aliás um deles nem gosta de rua...
    Podias depois contar como correu, e descrever a reacção das pessoas na rua!

    ResponderEliminar
  6. sempre achei engraçado ver gatos a serem passeados.. talvez por não se ver muito por aí. mas eles também têm direito! :)

    Já agora, o lestyleMODE tem um passatempo em parceria com a revista Saber Viver. O prémio - uma assinatura semestral da revista :)Participa

    http://lestyle-mode.blogspot.pt/2012/05/passatempo-revista-saber-viver.html

    beijinhos xx

    ResponderEliminar
  7. Os gatos geralmente passeiam-se sozinhos, eles de trela de facto nunca vi :D

    ResponderEliminar
  8. adoro ir passear a minha gata, é um maximo! mas normalmente solto-a num jardim ou assim..

    ResponderEliminar