A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Oh Miu Miu

380501_228597500542446_114982095237321_569275_1684911064_n_large
A minha mala Miu Miu está a falecer. Vou na rua e lembra-se de soltar uma das pegas. Até a entendo, com tanto código penal, constituição da república portuguesa, código de processo penal e mais umas milhentas coisas que não lembram aos homens, a coitada não aguenta. Só sei que é a minha mala favorita e não vejo forma de voltar a ter uma assim, é algo completamente impossível. Vou ver se lhe posso fazer um transplante !

11 comentários:

  1. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com, vota na sondagem, participa no Pinkie Of The Month e faz "Like" na nova página de Facebook do Pinkie Love, obrigada :p )

    ResponderEliminar
  2. Sabes que com o tempo as coisas (mesmo aquelas que são muito boas) também vão ficando velhinhas e gastas!

    ResponderEliminar
  3. Ela vai renascer das cinzas, qual Fénix!

    ResponderEliminar
  4. Espero que resolvas o problema! :)

    ResponderEliminar
  5. É linda, se for igual à da imagem :)

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Adorei o seu blog e já virei seguidora!
    Passa lá no meu blog, para conhecer e segue agente pelo face!!!

    Bjos e um ótimo dia!!!

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderEliminar
  7. É muito triste quando ficamos sem uma coisa da qual gostamos muito.

    ResponderEliminar
  8. Eu conheço um sapateiro que arranja essas coisas.
    Procura um na tua zona.

    ResponderEliminar