A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O famoso vestido

Sabem bem que este magnífico vestido me ficou na cabeça desde a primeira vez que o vi. E é sempre perigoso quando eu meto algo desta forma na minha memória, porque se eu digo que quero algo faço tudo para conseguir alcançar os meus objectivos. Por isso mesmo, nada melhor do que em breve ter uma sessão fotográfica num local parecidíssimo a um castelo, com direito a ruínas, escadaria em pedra e floresta. O cenário perfeito. Então lembrei-me de mandar fazer um vestido assim. Não deve ser nada do outro mundo para uma costureira. Só tem de arranjar tecido nesta cor e mãos à obra. Ter uma especial atenção ali na zona do peito e na racha. Não sei é se a racha é de lado ou à frente. O que vos parece ? Eu sinceramente preferia de lado, é bem mais sensual.

15 comentários:

  1. Neste vestido a racha parece-me meio de lado, mas num estilo 'cortina' ou robe, como lhe queiras chamar. ;) Mas se o vais mandar fazer adaptas esses pormenores ao teu gosto.

    ResponderEliminar
  2. É lindo e a cor vais manter a mesma? é fantástica

    ResponderEliminar
  3. eu tambem acho que de lado fica mais giro e sensual!

    ResponderEliminar
  4. É de lado querida.. e mesmo quase até cá acima :P

    ResponderEliminar
  5. O vestido é lindo! :D

    Eu colocaria a racha de lado.

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu também já tinha visto esse vestido e amei! Fazes muito bem em mandar fazer igual. A racha do vestido fica melhor de lado na minha opinião...

    ResponderEliminar
  7. a de 5 frutos é a minha preferida! :)
    tenho um vestido igual a este, mas em roxo. é lindo.

    ResponderEliminar
  8. Lindo esse vestido! Agora que o mostra-te até eu fiquei apaixonada :)

    Sinceramente, acho que a racha deve ser de lado...pelo menos acho que fica melhor. Se o mandares fazer depois mostra como ficou ;)

    ResponderEliminar
  9. este vestido é tão lindo , adoro.

    ResponderEliminar
  10. O vestido é lindo e eu gosto mais da racha de lado!

    ResponderEliminar
  11. http://www.dressbraw.com/product/Graceful-Sweetheart-Floor-Length-Split-Front-Evening-Dresses-1809366.html
    desculpa so ter respondido agora
    o meu é mais ou menos assim (a parte da racha).

    ResponderEliminar