A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ora então ...

Lembram-se de eu me queixar por aqui que tinha muitas dores menstruais ? Pois, graças a isso o médico mandou-me parar com a pílula Diane35 para ver como o organismo reagia. Desde aí já fiz uma ecografia que acusou uns quistos, mas dizem que é normal, que todas nós temos. O que é certo é que desde que parei de tomar o comprimido milagroso, o período nunca mais veio. Desde o início desta semana comecei a sentir um peso, um mau estar, umas dores, mesmo no fundo da barriga. Dores diferentes do habitual. Ontem fui ao médico, ele receitou uns comprimidos, mandou fazer análises ao sangue e outra ecografia. Também fiz uma análise à urina, mas não acusou infecção. Depois de uma manhã passada no médico, ao fim da tarde fui para o hospital, porque não aguentava o tal mau estar. Só para terem noção até a andar de carro me magoava. No hospital fiz outro teste à urina, fui examinada, fiz uma ecografia e só me diziam que estava tudo bem. A médica tentou entender os meus sintomas e disse que era bem provável que tudo isto esteja a ser causado pela falta da menstruação. Além disso a pílula que eu tomava era muito forte e eu tomei-a para aí uns 4/5 anos, sem paragens. Agora já estou melhor, sobre o efeito de dois medicamentos a aguardar que "ele" se lembre de vir, assim um dia destes. Era bom, ficava muito agradecida.

13 comentários:

  1. Txiii que horror, olha eu já fui uma vez para o hospital com muitas dores como descreves porque um dos ovulos rebentou... foi horrivel mesmo.
    Espero que te sintas melhor em breve ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O nosso organismo é deveras estranho.. o que é verdade é que ele tem sempre razão.
    Olha querida espero que estejas bem melhor e que fiques depressa curadinha :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que vais melhorar, a natureza é que manda e nós fazemos parte dela :) kiss

    ResponderEliminar
  4. sim, é mesmo :s
    ah... espero que melhores em breve :)

    ResponderEliminar
  5. As melhoras minha querida, espero que tudo se resolva bem rápido.

    ResponderEliminar
  6. Espero que isso te passe rápido!

    *as melhoras*


    Beijo

    *novo post*

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/2012/05/po-de-luxo.html

    ResponderEliminar
  7. Compreendo perfeitamente como te devias sentir, até porque já passei pelo mesmo...
    Essa pílula é das mais fortes que temos, a minha médica desaconselhou-me totalmente essa pílula, por esse motivo!

    Espero que estejas melhor...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. As melhoras :)
    Tudo a correr bem ;)

    ResponderEliminar
  9. As melhoras! :) Também já tomei essa pílula e digo-te que foi a minha preferida, das que já experimentei, mas sei que dizem que é bastante forte. A prova de que somos realmente todas diferentes ;)

    ResponderEliminar