A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O Drama do Sapatinho

Como disse aqui ontem, comprei uns sapatos na Primark número 36. Quando os experimentei, também fiz questão de calçar uns 37, e estes ficavam um pouco largos atrás e ao andar acabavam por sair do pé. Já os 36, estão um bocado apertados. Mais num pé, no que noutro até. Já andei a pesquisar formas de os alargar, sem ter de me submeter à tortura das bolhas.
Já li a maneira de os por no congelador com sacos de água lá dentro, o que está fora de questão, pois o sapatos são de camurça e não quero estragá-los. Já li a do secador, talvez experimente. Li outras também, mas que não me agradaram ...
Já os tenho desde ontem com cenas lá centro para tentar alargar. Um deles já está mais ou menos melhor, o outro está quase na mesma. Vocês já experimentaram alguns destes truques meninas ? Se calhar o melhor é mesmo ir a um sapateiro, é que devolver está fora de questão !

8 comentários:

  1. O melhor mesmo é levá-los ao sapateiro.

    ResponderEliminar
  2. Leva-os ao sapateiro, assim não os estragas (:

    ResponderEliminar
  3. Já li que calçando umas meias grossas com os sapatos e depois passar com o secador a ar quente durante uns minutos e deixar no pé por outros tantos, resulta! Não sei se é verdade ou não, mas já li várias pessoas a dizer que sim :)

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  4. Sei que, quando são de pele (principalmente botas) usa-se nivea para amolecer.
    Não se pode ajudar mas tenta.

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca tentei uma dessas coisas. Contanto que não estrague os sapatos, valem a pena tentar.

    ResponderEliminar
  6. eu alarguei os meus sapatos do traje com creme gordo na parte interior na zona dos dedos ;)

    ResponderEliminar
  7. Como já referiram é melhor ires ao sapateiro com eles :)


    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  8. A ideia do congelador resulta mesmo mas como são de camurça realmente não é aconselhável! Experimenta passar-lhes um creme, tipo Nivea, que os amoleça e depois calças com umas meias mais grossas, eu já fiz isso a vários e resultou ;)

    Beijinhos

    www.yesfordress.pt

    ResponderEliminar