A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Casamento à Vista

Hoje fui convidada para ir a um casamento, em Janeiro. Adoro ir a casamentos, mas o que me ocorreu logo foi "Mas é um mês frio, em pleno inverno ..." Nunca fui a nenhum sem ser nos meses mais quentes, está visto. Ora bem, vai ser um vestido, uns sapatos e um casaquito ... Tenho 4 meses para pensar, ver e comprar estas três coisas, que pelo sinal não são nada baratas. Mas pronto, fiquei contente. Eu já tinha dito que o próximo casamento ia ser este e pelos vistos acertei :)

3 comentários:

  1. Sempre podes tentar ver uns sapatos e casaco que tenhas que combinem e comprar só o vestido (:

    ResponderEliminar
  2. Estranho em Janeiro :S
    boa sorte :D

    ResponderEliminar
  3. vai ser mais dificil escolher roupa...

    ResponderEliminar