A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mundo Pequeno

Hoje estava a trabalhar e entra na loja uma rapariga que era da minha turma na faculdade. Perguntou-me como estava a correr o curso, e eu disse que este ano lectivo não tinha ido, que tive de arranjar emprego. Perguntei-lhe o mesmo a ela, e pelos vistos está na mesma situação que eu. Não foi para a faculdade, porque precisa de trabalhar para ter € para poder estudar. A única diferença é que eu consegui emprego há um mês, ela ainda não. Fiquei a pensar neste momento, e senti que não era a única a não poder ainda acabar o meu curso, por motivos económicos. Saber, eu já sabia que não o era, pois leio notícias, mas saber pessoalmente sobre gente conhecida é diferente. É mais real e é triste. Muito triste.

6 comentários:

  1. É muito dinheiro investido. Digo-te muito sinceramente, hoje não voltava a tirar o mesmo curso :(

    ResponderEliminar
  2. Comigo aconteceu o mesmo, é triste ver até que ponto chegou o nosso país.

    ResponderEliminar
  3. É uma realidade cada vez mais comum. Mesmo... É triste mas é verdade.
    Quantas não são as pessoas que não conseguem concluir estudos por esse motivo?? :S

    Beijinho

    ResponderEliminar