A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Big Teddy

Solo  | via Facebook
Hoje li num dos blog's da minha lista "Dia Sim, Dia Sim", uma ideia, um presente, uma surpresa maravilhosa. A irmã da dona do blog teve um bebé ontem, e a dona do blog decidiu fazer a tal surpresa, (que por sinal lhe fizeram há anos com o nascimento do seu primeiro filho e esta ficou sem palavras), à sua irmã.
Como ia ver o novo membro da família, decidiu ir comprar um urso enorme de peluche, para levar para o hospital. Estão a imaginar ? Foi de propósito comprar este presente e escolheu o maior urso que havia na loja. Mal devia caber no carro, para ser transportado para o hospital, por isso teve de o colocar no banco da frente, ao lado do condutor, com cinto e tudo. O raio do urso até teve direito a sentar-se na sala de espera do dito hospital. E com isto, eu fiquei com vontade de ter uma surpresa assim. Acabar de ser mãe e do nada entrar alguém dentro da enfermaria com um enorme urso de presente, para mim e para o bebé.
Era fantástico. Vou pedinchar aos meus pais. Vou mesmo e faz de conta que é surpresa à mesma. De certeza que nem me vou lembrar no meio de tanta dor, hormonas aos saltos e um bebé nos braços.

5 comentários:

  1. qundo eu e o meu irmão eramos pequenos deram-me um a boneca GIGANTE de peluche e a ele um Boneco,( urso) hahaha ainda os tenho

    ResponderEliminar
  2. Adoro esses peluches gigantes, já pedi um ao meu namorado mas não está fácil :b *

    ResponderEliminar
  3. Valha-nos a Cócó para ter essas ideias :p

    ResponderEliminar
  4. ADOREI! Surpresa registada para os próximos elementos da família :)

    ResponderEliminar