A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sábado, 14 de janeiro de 2012

Oh não ...

Nos últimos dias tenho reparado que os meus dois olhinhos andam a ver mal ao longe. Não consigo ler na perfeição palavras à distância, aparecem desfocadas. Desde que tive aquela maldita conjuntivite, que andava a passar de olho para olho durante para aí duas semanas, nunca mais tive descanso. Preciso urgentemente de ir fazer um teste de visão e de ir a um oftalmologista. Ver mal ao longe acho que é miopia e eu não quero nada usar óculos, recuso-me ...

36 comentários:

  1. tens sempre a hipótese das lentes querida

    ResponderEliminar
  2. Eu também não gostaria nada de usar óculos! Sempre tens a opção das lentes :)
    Mas só quando fizeres o teste é que sabes se precisas, não stresses já :b

    ResponderEliminar
  3. pode não ser miopia! também andei assim e o médico disse que era astigmatismo, princípios de astigmatismo e que só tinha de usar óculos nas aulas para ver para o quadro, ao computador e a ver televisão e que daqui por um ano provavelmente poderia deixar de usar que óculos corrigiriam. Também me recusava a usar óculos e quando fui comprar os meus apaixonei-me por eles e adoro ver-me com eles. Tudo uma questão de veres os vários modelos, isto caso tenhas de os usar (;

    ResponderEliminar
  4. Não deixes avançar mais. Vai ser isso. E é uma seca usar óculos, sei bem do que falo. Optei pelas lentes e foi o melhor que fiz :) Óculos só em casa.

    ResponderEliminar
  5. eu tenho miopia, já uso óculos desde janeiro de 2010 mas sempre podes usar lentes :)

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho esse problema.. E também me recusava a usar óculos, no entanto usar lentes também me faz confusão. Então comprei uns óculos assim engraçados.. e uso de vez em quando, para ajudar neste problema, e até te digo que com eles faço looks bem engraçados ;)
    Mas lá está as lentes são sempre a solução.

    ResponderEliminar
  7. Tenho o mesmo problema... uso óculos há uns 2 anos, acho eu. Mas só para ler e estar no computador (que eu não gosto de estar sempre sempre com eles :/).

    ResponderEliminar
  8. se precisares, vais ver que vais ficar linda na mesma!

    ResponderEliminar
  9. sim, é miopia. eu tenho e uso óculos. não há nenhum mal, para além de que já há outras opções como a cirurgia ou as lentes.

    ResponderEliminar
  10. Tal como ja disseram podes fazer cirurgia ou pôr lentes ^^

    ResponderEliminar
  11. Podes sempre usar lentes de contacto :)

    ResponderEliminar
  12. Olha eu tenho miopia desde os meus 9/10 anos. Usei óculos mas depois quando já tinha idade suficiente passei a usar lentes. Tenho óculos à mesma para quando estudo ou chego a casa tirar as lentes e a vista descansar :) Beijinho

    ResponderEliminar
  13. eu tenho miopia, e no inicio também não queria usar óculos mas pensa que há óculos bastante giros e depois, acabas por te habituar:)

    ResponderEliminar
  14. Nunca, foi algo que nunca me chamou muito a atenção apesar de ser tradição.
    Eu já uso óculos há uns 7 anos e tudo porque quando vou ao médico nunca há lentes com o meu valor devido ao problema que tenho /: E é como tudo, certos dias gosto de ver, outros nem tanto x)

    ResponderEliminar
  15. talvez nao seja nada querida; pode ser que os teus olhos ainda estejam a recuperar da conjuntivite. e quanto a isso dos oculos, há sempre a alternativa das lentes de contacto, que é o que eu uso (tenho 60% de miopia s: ) .

    ResponderEliminar
  16. Pode ser que seja só para ler, escrever, estar no pc e ver televisão ...

    ResponderEliminar
  17. muito obrigada :)
    ps. eu tenho miopia e astigmatismo, uso lentes e também tenho os óculos, por isso vou a variar. nem é assim tão mal, e se calhar nem é nada!

    ResponderEliminar
  18. Tens sempre a opção das lentes, que ao princípio parecem um berbicacho, mas que depois de te habituares são a melhor coisinha e não incomoda nada. Fala a voz da experiência :p

    ResponderEliminar
  19. sabes que eu gostava de ter de usar óculos ? :)

    ResponderEliminar
  20. Hoje em dia usar óculos não é assim tão mau. Existem tantos modelos giros e que se adequam aos diferentes tipos de rosto.
    Vai ao médico, é o melhor ;)

    ResponderEliminar
  21. Se tiveres falta de vista, vai ter mesmo de ser. E nem é assim tão mal. Dá um toque ao estilo de uma pessoa e as opçoes de escolha são variadissimas!

    ResponderEliminar
  22. Eu não tenho falta de vista, mas sinceramente existem óculos que quase me fazem querer comprá-los! E podes usar lentes, acho eu...
    Adorei o teu blog!
    Tornei-me seguidora...
    Kiss and Love

    http://affairesdacarla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Darling, ofereci-te um prémio, vê aqui no meu blog:

    http://thinkinpinkkkk.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

    Un Bacio *

    ResponderEliminar
  24. Se reparares agora usar óculos é moda ;)

    ResponderEliminar
  25. Usar óculos não é nada do outro mundo! Eu uso e gosto bastante, hoje em dia há modelos lindos e irresistíveis, de acordo com cada estilo :)
    Vai lá e boa sorte.

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  26. eu sei que até parece mentira (e que não seja castigada por isto) mas eu às vezes desejo usar óculos (mas só para o pc, tv e livros) ... é que há uns tãoo giros (:

    ResponderEliminar
  27. Lancei-te um desafio no meu Blog, espero que gostes ( :
    O link (acesso directo ao post) é: http://acorqueestasemprenamoda.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  28. tenho um presente para ti :)
    http://happinessisonlyrealwhenshared98.blogspot.com/2012/01/blog-post_15.html
    Gosto do teu cantinho e queria conhecer te melhor :)

    ResponderEliminar
  29. bem, acho que te encontras na mesma situação que eu :o já a uns tempos que via mal , nem sequer conseguia ler para o quadro, via tudo desfocado --. ou seja ver ao longe custava |: fui ao oftalmologista e agora uso óculos, não gosto , mas tem de ser, para corrigir a vista (: acho que deverias ir fazer um rastreio, mas não stresses , pode apenas ser cansaço (:

    ResponderEliminar
  30. vais ver que sim, e até pode ser que não precises, pode ser só cansaço :)

    ResponderEliminar
  31. se tiver de ser... que remédio... também não seria o fim do mundo. Tenho a certeza que conseguirias usa-los com muito estilo!

    ResponderEliminar
  32. Pode ser a vista cansada, isso antes também me acontecia quando tinha aulas de powerpoints o dia todo. Agora já estou muito melhor!

    fashionatemybrains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. sim, é miopia. Mas eu também pensava como tu e queria usar lentes ou então não usava nada. Mas nem todos os olhos se dão bem com lentes e eu comecei a gostar e agora passado um ano adoro! Especialmente o modelo da Ray Ban que toda a gente usa, não gosto de andar igual a toda a gente mas como gosto de ver em mim é o que interessa. Vais ver que vais arranjar a melhor solução para ti (:

    ResponderEliminar