A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Certinho e Direitinho

"Quando oiço alguém dizer que as mulheres ficam mais bonitas ao natural e sem qualquer tipo de maquilhagem, dá-me sempre vontade de rir. Elas são bonitas ao natural, sim senhor. Mas bem maquilhadas ainda ficam melhor. Porque maquilhar não é pintar e muitas mulheres caiem nesse erro. Pintam-se como se se estivessem a preparar para o Carnaval (...) A maquilhagem não é isso e o seu único propósito é realçar o que as mulheres têm de mais bonito (...) O acto de nos maquilharmos não é mais do que cuidar do nosso rosto e do que temos de mais bonito. E é das coisas que me dá mais prazer." Era desta confiança que estava mesmo a precisar, para entrar em 2012 sem medo de sair de casa a sentir-me mais bonita e com o ego mais elevado. Podem continuar a ler em "O amor é um lugar estranho"

11 comentários:

  1. Subscrevo a citação! E sim não à mal nenhum em sair de casa com vontade de arrasar :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente. Acho que devemos realçar o que de mais bonito termos, mas sem cair no exagero.
    Criminologia é curso interessante, estás a gostar? O meu sonho era farmácia, mas na altura não fiz as escolhas acertadas.

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo contigo:)
    Estou de volta

    http://sejalivrevoe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. realmente é mesmo isso, há muitas pessoas que não sabem o que é maquilhar e chegam a cair no "palhaço"! Maquilhar é apenas uma pequena ajuda para ficarmos ainda mais bonitas!

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. concordo plenamente! eu sou uma amante de maquilhagem, adoro aprender a realçar aquilo que de mais bonito temos no rosto e acho que nunca fica mal aperfeiçoarmos aquilo que já é bonito ao natural :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. algumas mulheres são bonitas de qualquer maneira, outras precisam de retoques !
    o importante é que se sintam bem :)

    ResponderEliminar