A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 9 de janeiro de 2011

O novo caso

Na minha opinião o Carlos Castro iludiu o Renato, prometendo-lhe fama, tal como ele queria ainda mais.
Iludiu-o com segundas intenções, pois um rapaz daquela idade não prevê as consequências. Para mim o Carlos, sendo homossexual, aproveitou-se da situação do Renato ser um rapaz bonito e ingénuo para fazer proveito dele quando surgisse a oportunidade certa.
O Renato é heterossexual, e no Carlos Castro via um pai que nunca teve e a partir disso largou tudo e nasceu assim uma grande amizade. Ao contrário do Carlos, que queria algo mais do que uma simples e grande amizade. Acredito que o Carlos se tenha sentido atraído por ele e naquela noite tenha tentado e forçado algo mais com o rapaz, e este pasmado reagiu de tal forma brusca e agressiva, em legítima defesa.
É o meu ponto de vista e digo muito sinceramente, se me tentassem fazer isso talvez respondesse da mesma forma.

19 comentários:

  1. concordo plenamente com isto, acho o mesmo! :o

    ResponderEliminar
  2. concordo, ele era um rapaz muito calmo!

    ResponderEliminar
  3. sim, deve ser $:
    e concordo, belo ponto de vista !

    ResponderEliminar
  4. Tenho a mesma opinião que tu tens :$

    ResponderEliminar
  5. Também suspeito que foi isso o que o levou a cometer o crime.

    Síl

    ResponderEliminar
  6. por acaso tambem pensei logo nisto (...)

    ResponderEliminar
  7. Concordo em certa parte.. :)
    Tenho amigos em comum com o Renato e todos me dizem que isto parece irreal, porque ele era uma pessoa fenomenal.
    De qualquer modo discordo, quando dizes que uma pessoa daquela idade não prevê as consequências.. o que a meu ver e falso e não tem sentido.. não tens a idade dele e no entanto és muito madura e prevês as consequências, tal como eu as prevejo e ainda so tenho 19 anos!...
    Se se tratasse de uma criança de 9..10.. ate aos 15 va la..mas nao e um adulto! Um adulto iludido que só queria fama, e agora tem-a infelizmente pelos piores motivos, e lamento imenso.. por ele..
    As pessoas q conheço tb dizem que ele era heterossexual, no entanto, parece certo que possuíam uma relação..

    Enfim, não sei.. mas lamento imenso.. e sim se de facto foi em legitima defesa tal como dizes eu tb era capaz do mesmo! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Finalmente alguém que não diga mal do caso. Eu só acho que não se pode julgar ninguém sem provas de que tenha sido mesmo ele, mas digo-te o que quer que o carlos tenha feito ao rapaz e se for mesmo ele o culpado da sua morte não era preciso mata-lo, digo eu, bater-lhe, magoa-lo sim agora, mata-lo, mutila-lo? Ninguém tem o direito de fazer isso.. E ele ainda para mais com a idade que tem devia ter noção que pode estragar a sua vida, nos EUA as coisas são resolvidas a sério, não é como cá em portugal, mas concordo com alguém que dizia que o miúdo para fazer isso ao carlos não podia estar no seu estado normal, e não não podia. Digo eu!

    ResponderEliminar
  9. eu também acho que há qualquer coisa por trás deste comportamento impulsivo...

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente não estou por dentro da história, mas neste caso certamente nenhum dos dois é inocente.

    ResponderEliminar
  11. tambem já me disseram este ponto de vista e até concordo.

    ResponderEliminar
  12. ‎"Só num País como o nosso, se dá tempo de antena a um individuo nojento tanto na sua personalidade como no comportamento social.Ninguém merece morrer ás mãos de outro, mas, cada um sujeita-se às consequências da cama que fez. A deste senho...r, Carlos Castro, era uma cama de certeza promiscua e nojenta. Toda a gente sabe que passou toda uma vida a aliciar putos sexualmente em troca de favores e ninguém diz que isto é crime.Quem sai a dar a cara por ele agora : Lili Caneças ? Sofia Alves ? Mas esta gente é exemplo para alguém ? Pelos vistos é neste País medíocre, pejada de gente medíocre. Espero bem que o Governo Português não abandone este jovem, que, numa atitude condenável e irreflectida, estragou a sua vida.É só ele o mau da fita como essa sra. Sofia Alves deu a entender? De certeza que não. Espero que o filho dessa senhora jamais caia nas mãos ou dentes de um predador sexual como esse Carlos Castro.É tempo de acabar com os Carlos Castro deste País."

    ResponderEliminar
  13. Alguém que me compreende. Concordo plenamente no que disseste.

    ResponderEliminar
  14. Alguém que me compreende. Concordo plenamente no que disseste.

    ResponderEliminar