A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

300% não chega

Como um médico precisa do seu consultório, como um actor precisa do seu palco, como um juíz precisa do seu tribunal, como um treinador precisa do seu campo de futebol, como um arquitecto precisa do teu atelier, como uma cabeleireira precisa do seu salão, um modelo precisa de um espelho, pois o seu objecto de trabalho é a imagem.
Sabem, pelo que já aprendi, em apenas duas aulas, tenho plena consciência que para conseguir ser aquilo que realmente quero, dar 300% não chega.
Agora mais que nunca, o espelho é o meu melhor amigo, sei que em frente a ele posso treinar as inúmeras expressões faciais e poses fotográficas, apercebendo-me dos meus erros e conseguir assim corrigi-los por mim própria.
Espera-me um longo caminho, com muito, muito trabalho, mas quem anda por gosto não cansa !

10 comentários: