A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Marcas a diferença

Há um ano atrás, por esta altura, os meus dias eram demasiado normais, não acontecia nada de especial que me fizesse ficar mesmo contente, com aquele sorriso de orelha a orelha, até que no dia 24 de Janeiro, toda aquela normalidade desapareceu, pois nesse dia alguém conseguiu fazer com que a minha rotina mudasse por completo.
Na minha vida tinha acabado de entrar um rapaz, conhecido virtualmente numa rede social, com o nome de Tiago. Rapaz esse, que meteu conversa comigo como se nada fosse, daquelas conversas banais, que no fim acabam sempre com troca de contactos.
Foi o que aconteceu, quase do nada dei por mim a falar com um “estranho”, sem ter a mínima noção do que estava a fazer, ou, onde me estava a meter.
Continuamos assim durante alguns dias, onde uma certa cumplicidade começou a surgir, cada vez mais, e nós sem sequer nos apercebemos daquilo.
O que é certo, é que eu e o Tiago depois de meses tínhamos construído uma amizade diferente, uma amizade virtual, que acabou por se tornar muito, mas muito forte.
Ele era o meu porto de abrigo, ele era a quem eu corria para contar fosse o que fosse, ele era a pessoa a quem eu desabafava tudo, ele tornara-se o meu melhor amigo, como eu me tornara dele.
Não conseguíamos estar um dia sem falar um com o outro, era impossível não termos aquelas nossas conversas, muitas vezes sem nexo, outras com todo o sentido, que ao mesmo tempo transmitiam sentimentos.
Não era só amizade, não podia ser, havia qualquer coisa ali que nos tocava e nos unia.
Viemos a descobrir que tudo aquilo era obra do destino, que nos decidiu juntar naquele dia, àquela hora de tal maneira que é impossível separar.
Tornamo-nos a imagem um do outro, encaixamo-nos dos pés à cabeça, construímos uma relação e agora somos a mulher e o homem mais felizes à face da terra, graças ao nosso esforço, vontade, querer e acima de tudo, graças à pessoa que somos.
Não somos perfeitos, somos apenas nós mesmos, a Barbiezinha e o Tiaguinho, desde 24 de Janeiro de 2010.
Amor, um ano assim contigo, o melhor ano da minha vida !
Dizer obrigado não chega, por isso prefiro dizer amo-te, pois tu aí sabes, percebes e vês tudo aquilo que eu sinto por ti, Tiago.
Vá, vamos repetir a experiência, vamos continuar, vamos piorar, vamos viver 2011 ainda melhor !

Sabes que mais ? F a n t á s t i c o Baby  *.*

9 comentários: