A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 15 de abril de 2012

U r g e n t e

Preciso de saber de lojas que vendam vestidos bonitos e que não demorem a entregar muito, não mais de uma semana. Se o modo de pagamento pudesse ser a contra-reembolso ficava ainda mais agradecida. Vocês conhecem lojas assim ? Quando mando emails a lojas que têm o vestido que quero fico com cara de parva. 10 a 15 dias para mandarem o raio de um vestido ? Que incompetência ! Nem quero imaginar se quisesse algo de outro continente ... Deixem aqui as vossas sugestões meninas, please.

9 comentários:

  1. Não sei quanto tempo demora a Bazaar Chiado a enviar as encomendas...procura no facebook e pergunta, mas acho que não deve demorar tanto tempo =X

    ResponderEliminar
  2. outra opçao sao lojas tipo a bershka, pull e stradivarios que demora no maximo 7 dias

    ResponderEliminar
  3. Olha, tirando as opções que li em cima, recomendo a OASAP que é de Inglaterra, mas fiz uma encomenda e em 8 dias chegou-me a casa!

    ResponderEliminar
  4. experimenta a westrags :)

    Aproveito para te convidar a visitar o meu blog e a participar no giveaway que está a decorrer sobre a oferta de um conjunto de 4 vernizes em tons primaveris :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. obrigada minha querida :)

    ResponderEliminar
  6. Gostava de poder ajudar, mas... :/ De facto, assim rápidas entregas só me ocorre a Zara. Pelo menos encomendei uma cmaisola que não estava exposta nas lojas e chegou-me na mesma semana...:)

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não conheço nenhum, é pena :/ Realmente, tanto tempo para mandar um vestido -.- Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. ebay.co.uk; certifica-te que compras de um vendedor britânico ou europeu. demora no maximo 8 dias uteis mas recebo sempre em 3-4 uteis. ainda ha umas duas semanas encomendei uma coisa na sexta feira, eles mandaram na segunda (porque nao podem enviar ao fim de semana) e na quinta feira seguinte recebi.

    ResponderEliminar