A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 15 de abril de 2012

Irina & o Soutien Perfeito

386115_280428805351466_163397710387910_797806_1922218650_n_large
"Irina Shayk vai estar em Lisboa no próximo dia 20 de Abril para promover o novo catálogo da Intimissimi. O novo catálogo da marca, da qual a manequim russa é embaixadora, desvenda os segredos para encontrar o soutien perfeito de acordo com as seguintes premissas: estilo, efeito e tamanho. Esta apresentação terá lugar na loja da marca italiana Intimissimi na Rua Augusta, e conta com uma sessão de autógrafos ao público entre as 13:30 e as 15:00. Vai pedir um autógrafo a Irina?"

Parou tudo, uma das minhas modelos preferidas vai estar em contacto com o público ? Ai, porquê que eu nestas alturas não posso ir para Lisboa, porquê ? Eu até sei onde fica o raio da rua e como lá chegar na perfeição. Quem me dera ir oh ...

6 comentários:

  1. ai Irina Irina :D

    Questionário no meu blog, participa:
    http://apontamento-bernardo.blogspot.pt/

    Facebook do blog:
    https://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de ir mas Lisboa é longe para mim e também não me apetece ficar com a auto estima ainda mais baixa durante para aí um ano :b

    ResponderEliminar
  3. Ela é mesmo linda!

    Infelizmente eu também nao posso ir :( fica para a proxima em NY xD

    ResponderEliminar
  4. A sério?! Ainda bem que avisas para eu irrrr, sou mega fã!! :p

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que avisas-te :b Também gosto muito dela, acho que vou :D

    ResponderEliminar
  6. É uma oportunidade única! Não há mesmo maneira de ires?

    ResponderEliminar