A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sábado, 21 de abril de 2012

Irina em Lisboa

Lá veio ela até Portugal, mais precisamente até à capital. Adorava ter lá estado, adorava mesmo. Tão simples, tão elegante. Admiro-a de cima a baixo por isso mesmo. O que mais irrita são as pessoas que a consideram como "É uma mulher como outra qualquer ..." ou outras que dizem "Para mim é muito fininha, se passa-se por Guimarães ficava lá para cabo de facas." Enfim, ignorantes na minha opinião. O que é certo é que lá por ser namorada do Ronaldo não precisa dele para nada. Aliás, ela arranjava namorado bem mais bonito, mas o que importa são os sentimentos. Espero que um dia a Irina venha até ao Porto, só para eu concretizar o sonho de a conhecer e quem sabe receber um autógrafo ou tirar-mos uma fotografia juntas !

11 comentários:

  1. Olá,andei à procura do teu contacto (email) mas não encontrei por isso pergunto-te por aqui :
    como conseguiste dar aquele aspecto ao teu tumblr?
    Se conseguisses enviar as dicas via email ficaria muito agradecida.
    O teu blog é delicioso
    beijinho
    (nodivadefreud@gmail.com)

    ResponderEliminar
  2. Acho-a ums excelente profissional e parece sempre simpática perante os fãs, o que é importantíssimo mas, ainda assim, não é, nem de perto, a minha favorita :)

    ResponderEliminar
  3. parece ser super querida, mas eu pessoalmente não a acho nada demais, falta-lhe algo .. não sei bem :/

    ResponderEliminar
  4. - É uma escolha muito dificil mas a Adriana Lima e a Miranda Kerr têm uma capacidade maravilhosa de conseguir trabalhos fantásticos e também gosto da Heidi Klum que, embora esteja "parada", teve uma carreira e oportunidades muito boas :)

    ResponderEliminar
  5. Ela é linda?? É maravilhosa. Se é fininha?? É e não me acho nada ignorante looool

    ResponderEliminar
  6. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=389836064380772&set=a.187432604621120.44639.138430659521315&type=1&theater como estás sempre a falar de moda e de castings, lembrei-me de ti quando vi isto hoje :) Não sei se te interessa, mas não custa partilhar! *

    ResponderEliminar
  7. Se ela não for ao Porto, pode ser que tu um dia vás até onde ela esteja ;) é bom sinal!

    ResponderEliminar