A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 9 de outubro de 2011

Ser-se Bipolar

Deve ser moda, tendência ... Deve ser normal nos dias de hoje e é das coisas que mais mexe comigo. Não consigo conviver com pessoas assim, que pela frente sorriem e por trás criticam da cabeça aos pés. Ultimamente tenho lidado muito com isso e até o tenho sido, não por querer, não por gostar, apenas por me deixar levar pelo ambiente. Sinto-me mal que chegue por ter andado a ser assim, mas para mim acabou. Eu não tenho de estar com quem não quero, com quem eu não confio, com quem não me é absolutamente nada e fingir que está tudo bem. Não sou eu quem está a mais, mas como já diz o ditado "Quem está mal que se mude" e é isso mesmo que eu vou fazer, já que quem realmente o deveria fazer não o faz e consegue ignorar a situação. Não vou causar conflitos, apenas vou ser uma pessoa correcta, como nunca deveria ter deixado de o ser.

18 comentários:

  1. adoro a tua força . também ando a passar por uma fase um tanto ou quanto complexa e devia tomar a mesma atitude que tu : mudar , e deixar de me importar com o que os outros fazem , dizem ou pensam mas está difícil , muito difícil :s

    ResponderEliminar
  2. Gosto da tua escrita: leve e fresca, assim como o blog. Como eu gosto. e gosto tanto. Beijinho:D

    ResponderEliminar
  3. pois , por isso mesmo é que eu digo que gostava de conseguir ter a tua força , já ando nisto há imenso tempo e parece que por cada vez que fazem alguma coisa eu fico surpreendida , quando isso não deveria acontecer e afastar-me de algumas pessoas significa afastar-me do meu grupo inteiro de amigos mas pronto , na volta é mesmo como tu dizes : o melhor para mim .

    ResponderEliminar
  4. mesmo ;x já vi o video do eyeliner ahaha, ainda bem que já conseguiste (: em relação a este post, o que se passa minha querida? :O

    ResponderEliminar
  5. com calças que já não uso, gosto bastante de fazer isto *.* e adoro ver com os vans :) segue o meu blog, já estou a seguir o teu!

    ResponderEliminar
  6. É dificil quando nos deixamos levar pelas situações que não gostamos. Cabe a nós mudar isso :)
    E ainda bem que tas determinada a acabar com essa situação :)
    beijinho'

    http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. aprecio a tua determinação, acho mesmo que essa será a tua melhor escolha :)

    ResponderEliminar
  8. falaste mesmo muito bem, parece que agora a bipolaridade é moda!

    ResponderEliminar
  9. acho que assim , passava-mos a odiar a terça feira xb

    ResponderEliminar
  10. isso não é bem bipolaridade, isso é mais cinismo :s. bipolaridade é mesmo uma doença e consiste em mudanças de humor a níveis extremos e por vezes de forma repentina por parte das pessoas que sofrem dessa doença.

    ResponderEliminar
  11. isso não é bem bipolaridade, isso é mais cinismo :s. bipolaridade é mesmo uma doença e consiste em mudanças de humor a níveis extremos e por vezes de forma repentina por parte das pessoas que sofrem dessa doença.

    ResponderEliminar
  12. oh, muito obrigada!
    gostei do blog, vou seguir*

    full-time-lover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Em cheio! Sabes também passei por uma fase assim com umas "amigas" da minha turma mas fartei-me mesmo,e disse "olha não gosto de ti portanto não fales comigo!" talvez tenha sido um pouco fria mas acredita que foi o que elas mereceram ouvir. Btw, adorei o teu blog **

    ResponderEliminar
  14. Ás vezes é preciso olhar para quem termos à nossa volta e ver se essas pessoas valem mesmo a pena. Se forem falsas e só estão a nosso lado por interesse então é dizer-lhes adeus e seguir a nossa vida. Já há algum tempo fiz uma limpeza naqueles que supostamente eram meus "amigos" e digo-te sinto-me bem mais leve. Só faz falta quem está. Beijinho

    ResponderEliminar
  15. esse também é um dos meus lemas, quem está mal que se mude.
    assim é que é.

    bjokas

    ResponderEliminar
  16. Eu também já tive de tomar uma decisão dessas.
    Eu andava com pessoas, que eu sabia que pela frente eram uma coisa e por trás eram outra. Descobri, aliás foi uma do mesmo grupo que me contou que as outras falavam mal de mim e tudo. Eu andava a arranjar forma de me debater com elas. Até lá.. o tempo foi passando e eu fazia de conta que não sabia de nada, e andava mesmo em baixo, mesmo mesmo, sentia-me tão mal por andar com elas, naquele ambiente, quando sentimos que o ambiente não está mesmo nada bom, que está tenso.. e eu ia para casa e chorava..
    Num dia, de manhã, cheguei e não fui para a beira delas, não as cumprimentei, nem falei com elas, .. ficaram espantadas? Ficaram! - Pensavam que me tinha dado uma coisa má? - Pensaram! - deixei de falar com elas do dia para a noite.. mas eu não quis saber.. deixei de andar com elas porque não me sentia bem no meio de tanta falsidade, e não lhes dei justificações nenhumas, cheguei lá mesmo decidida que aquilo não eram amizades e que não devia estar a crucificar-me a andar com quem não merecia! Durante uns bons tempos nunca mais falei para elas.. e quando falava eram coisas banais e que não davam muita conversa.
    Senti-me logo outra.. andava tão feliz depois de deixar de andar com elas!

    ResponderEliminar