A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tempo Incerto

No outro dia, convidaram-me para entrar para a minha antiga academia, mais precisamente para o Hip-Hop. Já experimentei este tipo de dança, não desgostei, mas pronto. Preferia mil vezes voltar para as Danças de Salão, onde o problema é sempre o mesmo, não haver par. Mas sinceramente já me cansei de ter esperança e de andar a ensinar quem tem idade para ser meu pai ou avô. Gostava de voltar a praticar algum desporto e se pudesse escolher era a dança, onde não tivesse de depender de um homem para fazer espectáculos. Também o tempo não está a meu favor, pois mesmo que quisesse ir para o Hip-Hop não dava, já que é à Segunda e à Sexta às 18horas e eu nesses dias tenho aulas. Enfim, é sempre tudo a meu favor !

15 comentários:

  1. um dia gostava de experimentar as aulas de dança de salão ;)

    ResponderEliminar
  2. não sabia disso :) mas obrigada pela informação :b

    ResponderEliminar
  3. adoro tudo o que seja dança apesar de não ter jeitinho nenhum para tal. é sempre assim, quando queremos uma coisa nunca é compativel.

    bjokas

    ResponderEliminar
  4. eu pertenço a um grupo de dança (danças normais, tipo urbanas... com coreografias certinhas, sabes?) e acredita que eu vivo para aquilo. durante os períodos de aulas, só tenho ensaios e espetáculos aos sábados e domingos, e isso dá-me muuuito jeito. Tens de arranjar algo em que o horário te seja útil (: beijinhos e boa sorte querida!

    ResponderEliminar
  5. eu amo hip-hop, já dancei e não trocava por nada. :)

    ResponderEliminar
  6. Hip Hop é uma boa, mas se já n há tempo é complicado :s

    ResponderEliminar
  7. recomendo ginástica acrobática ;)

    full-time-lover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. mas lá por uma não ser tua amiga não quer dizer que não possas ser amiga da outra, querida (: falas na mesma com aquela que é tua amiga e falas com ela sobre o assunto de te afastares agora do grupo por causa dela, entendes? não vais fazer o errado pois não? não deixes de falar com uma por ausa de outra, pode ser mesmo isso que a tua (falsa) amiga quer e pode estar a consegui-lo :s
    em relação a este post : eu andei quando era pequena no ballet só que desisti porque era muito pequena e não sabia o que era aquilo, depois andei nas danças de salão quando tinha uns 8/9 anos, acho que andei 2 ou 3 anos lá e depois no ATL que eu andava andei no Hip Hop, (sempre coisas em comum, estranho, não?)

    ResponderEliminar
  9. Pratiquei ballet durante uns anos e gostava muito,só não continuei porque na academia aonde estava já não havia para o meu escalão de idade! Tenho pena de não ter continuado, boa sorte p ti. Espero que encontres algo que realmente gostes :))

    ResponderEliminar
  10. obrigada, querida :)
    como sabes, pratico ballet e já pensei em parar várias vezes, mas não consigo. preciso estar a fazer alguma coisa!

    ResponderEliminar
  11. Experimenta outro tipo de dança, como contemporânea ou clássica. Se gostas de dançar não desistas. :D
    Já estou a seguir.
    ***

    ResponderEliminar
  12. eu também!
    eu a dois anos tentei entrar numa academia de dança para tirar tipo um curso de dança moderna e depois fazer espectáculos mas o problema dos horarios é o que trama muita gente e eu não entrei pcausa disso mesmo :S

    ResponderEliminar
  13. já dancei ballet 2 anos, mas agora dediquei-me a ginástica acrobática e estou a adorar!

    full-time-lover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Sim, dançar é fantático! E não te preocupes que vais conseguir conciliar tudo.

    ResponderEliminar