A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mudanças Radicais

Ontem, antes de sair de casa pronta para ir para a faculdade vesti dois pares de calças de ganga e não consegui ver-me com nenhum deles. Tive de os ir despir cinco minutos antes de me pôr lá fora e vestir umas calças castanhas tipo leggins. Isto só prova que já não posso me ver de jeans. A minha carteira até agradece, porque pelo preço deles hoje em dia, posso comprar muitas outras peças giras. Nada melhor que apostar nuns bons acessórios, sejam eles quais forem. Por exemplo, agora com este tempo fresquinho podemos bem combinar com o nosso outfit lenços, cachecóis, gorros, juntamente com os indispensáveis brincos, anéis ou colares. Se bem conjugado o resultado é só assim para o espectacular !

13 comentários:

  1. Também eu, ultimamente, me sinto super esquisita de jeans. Tenho usado mais leggins q outra coisa. Só me assusta quando vier aquele tempo mesmo gelado e de chuva. Bah :p

    ResponderEliminar
  2. Sim, os acessórios fazem toda a difernça num look, mas os jeans são imprescindiveis, pelo menos para mim que não posso passar o inverno todo de leggins. Ainda ontem nevou na serra e sinceramente não dá para andar só de collants ou assim. Para além disso há jeans muito fofos e fora do comum, tenta procurar desses menos monotonos, se calhar até te dá vontade dos vestir outra vez. Apesar disto tudo, tenho de confessar que tenho dias como o teu, há dias que também experimento um monte de roupas e parece q nenhuma me fica bem ou que nao gosto de nenhuma, às vezes tou mesmo farta delas. Mas pronto :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de jeans por serem elegantes e muito práticos. Obviamente que também existem outras peças de roupa que podem ser usadas no Inverno e que conjugadas com os acessórios certos ficam muito bonitas... :)*

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro jeans, alias, o que uso mais é Jeggings. Tenho amigas como tu que também raramente usam :P

    ResponderEliminar
  5. Eu cá ando à procura das jeans perfeitas, mas são realmente caras /:

    ResponderEliminar
  6. eu também não, mas era só uma questão de dar um empurrãozinho até as minhas crescerem :p
    ahh, adoro o post anterior! eu já estive a pensar que quando tiver a minha casa, pelo menos uma parede da minha sala ou do meu quarto, vou preenchê-la com frases. das que mais gostar.. acho uma ideia super original!
    bahh, no inverno eu sou horrível a conjugar roupas, já não gosto de nada do que tenho só que nunca vou às compras porque se gasta bastante :s

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente! Para além disso comprar acessórios ou partes de cima diferentes é muito mais divertido que procurar jeans. De qualquer forma acho que são sempre precisos não é verdade?

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. oh linda, e só tinhas de adorar :D deve estar mesmo giro !

    ResponderEliminar
  9. Também começo a concordar contigo, cada vez uso menos jeans.. Pensava que já estava a seguir o teu blog e afinal nao estou, my bad! Já remediei! Será que podias seguir tambem o meu:)?

    http://silky-eye.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Sim, espectacular! Um cachecol ou uma bonita pulseira faz toda a diferença ;)

    ResponderEliminar