A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Estou tão bem assim

Ainda há hoje em dia quem se queira casar e acredite na felicidade após tal dia. Não vou dizer que faço parte da lista, nem que não faço, porque ultimamente só vejo que o casamento estraga relações que antes eram ou pareciam perfeitas e isso assusta-me e admito que me tira logo a vontade de dar tal passo. Por vezes acho que é preferível só se ser namorada e namorado, do que marido e mulher, mas que no fundo sem ir ao altar é a mesma coisa, após tantos anos juntos. Não é um "contrato" que me vai trazer mais felicidade ... Mas sim uma rotina que passa a meter dó. Prefiro continuar a ser o que sou e mais tarde ter uma casa só para mim e para ele para vivermos juntos. O Tiago quer casar, mas eu não penso da mesma maneira que ele e tudo graças a quem se casa e depois não sabe dar o devido valor ao outro ...

11 comentários:

  1. Penso exactamente assim.

    ResponderEliminar
  2. No meu caso é ao contrário (:
    Acho que isso poderá acontecer em diversas situações, até mesmo se se for apenas namorados a viver na mesma casa.

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes há pessoas que estao felizes casadas, mas outras nem por isso, tudo vai da relação que se tinha anterior ao casamento :)
    P.S. adoro o teu blog ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu não acho que o casamento estrague relações, mas se calhar põe-as à prova...
    Eu para mim é indiferente casar-me ou não, o importante é ficar com a pessoa que amo e que me ame de forma igual

    ResponderEliminar
  5. foi mesmo :) se procurares bem não, deves é comprar em altura de promoções.
    quanto ao teu post, cada um interpreta como quiser o casamento... mas eu, adorava!

    ResponderEliminar
  6. Não me parece que o casamento estrague ou melhore uma relação. A relação é o que é, é o que nós (o casal) fazemos dela. Não é por dar este passo que a coisa melhora (ou piora). Não se pode é olhar para o casamento como a resolução de todos os problemas, como algumas pessoas me parece que fazem...

    ResponderEliminar
  7. isso varia tudo conforme as pessoas, há pessoas que são bastante felizes como namorados, mas quando vão viver juntos, mesmo sem se casar aquilo não dá certo, é tudo conforme as duas pessoas envolvidas .
    Sim é verdade que a assinatura num papel não vai trazer mais felicidade a ninguém mas tudo pode mudar assinando esse casamento ou não ou mesmo dando só um pequeno passo como irem viver juntos .

    ResponderEliminar
  8. sabes bem que não quero casar.
    Se bem que adorava vestir um vestido de noiva, mas talvez o possa fazer sem casar ;)

    ResponderEliminar