A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Feliz Aniversário Baby

Hoje o dia é só teu, e eu espero que ele seja tal como tu desejas lá no fundo ... Espero que seja bem especial como realmente mereces, porque só se fazem 21 anos uma vez na vida ! 
"Sabes Tiago, foste e continuas a ser a melhor coisa que me aconteceu e que tenho na vida. Sem ti nada disto era possível, sem ti não era a mesma coisa, nada fazia sentido."
Pois é, passou um ano depois de te ter dito isto e posso usar as mesmas palavras, pois nada mudou, simplesmente fortificou. Não é tão bom ? Venham mais aniversários, porque eu vou estar sempre lá, em cada um deles, contigo para te poder abraçar, olhar nos olhos, lançar um sorriso e dizer ...

Parabéns amor !

8 comentários:

  1. aii que fofa que és, toda romatincaaa :):)
    parabéns para ele

    ResponderEliminar
  2. parabéns ao namorado :) fico mt feliz por te ver tão feliz!

    ResponderEliminar
  3. Parabens a ele! =D

    * Respondendo a:

    - sim, porquê querida ?
    parecia-me azuis :b

    * Por nada de mais, a minha prima/madrinha, queria imenso entrar nesse curso este ano, mas a média é alta.. =/

    Poiis tem um toque de azul... eh eh eh! =D


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar