A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 5 de junho de 2011

Sentir-se como tal

Pensas, dizes, fazes e voltas a pensar, não queres que te chamem à atenção nem por nada, mas lá no fundo sabes que estás errado(a). És egoista ao ponto de querer tudo só para ti e não te importas com o outro, como se vai sentir, como vai ficar perante a situação. Simplesmente queres e pronto. Já viste o que é ser assim ? Ser assim não é nada.
Quantas e quantas vezes soubeste que ias fazer mal, mas mesmo assim fizeste ? Muitas, vezes sem conta. Um pedido de desculpas ? Não houve, mas também se houvesse não mudaria nada. Pelo contrário, fizeste com que a situação se agravasse ainda mais até pores à prova tudo aquilo que tinha sido construido. Por pouco não se foi, por pouco não se acabou tudo naquele instante.
O tempo passa e volta a passar, mas quem o é, nunca o deixa de ser. Dizes que lutas, que tentas, o que é certo é que aquilo que consegues fazer não vale de nada. Só sabes magoar, desiludir e pisar quem menos merece e que nada fez para ficares assim. Chegas ao ponto da vingança, mas que por fim nem avanças. Falta de confiança ou falta de atitude ? Um pouco dos dois. Depois queres que o tempo cure, mas nem sequer tentas manter um diálogo, preferes ser fraco(a) e por um ponto final que nem sequer é verdadeiro.
Quem tu és ? Não sei ... Tu sabes ?

4 comentários: