A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 28 de junho de 2011

Angélico Vieira

Não merecias, mas a vida é assim ... feita de injustiças, só os melhores se vão e como as grandes estrelas nunca se esquecem tu vais ficar SEMPRE aqui, Angélico Vieira ♥

15 comentários:

  1. as verdadeiras estrelas nunca morrem. eu ainda estou sem reaçao, so consigo chorar :$

    ResponderEliminar
  2. Era mt novo... cheio de vida... é realmente triste!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente o caso dele não é único e todos os dias jovens perdem a vida de forma trágica. É uma pena mesmo. Muito triste.

    ResponderEliminar
  4. Exactamente :$ e muita força para a família e os amigos * beijinho

    ResponderEliminar
  5. Subscrevo.
    Ainda estou "apática", é mesmo triste.

    ResponderEliminar
  6. Eu já me tinha inscrito numa, mas como passou tanto tempo pensava que já não me iam chamar mais. E o que fizeste?

    ResponderEliminar
  7. Ah, muito obrigada por me teres dito isto tudo. És uma querida!!

    ResponderEliminar
  8. Foi muito triste o que aconteceu e custa-me tanto acreditar :s

    ResponderEliminar
  9. Eu sei que se calhar vou ser injusta, mas digam-me se os outros, que estavam com ele não mereciam também um pouco de divulgação?! Digam-me que estou errada quando penso que a miúda que também está bastante mal, não merecia que o seu estado de saúde fosse divulgado ?! NO ENTANTO, concordo com tudo o que se possa dizer, pois o ANGÉLICO era nosso conhecido e fazia parte das nossas personagens que relembramos só de ouvir o nome. Apesar de tudo, apesar de ele ter sido em grande parte o responsável da situação que a vida lhe proporcionou acho que ele deve permanecer em paz, e provavelmente este terá sido o melhor resultado depois de toda aquela tragédia. Se ele ficasse presente neste mundo vivo juntamente a nós, ele ficaria a sofrer para toda a vida e a nós ia-nos custar bastante mais vê-lo em sofrimento.
    E ELE VAI OLHAR POR TODOS NÓS E ACREDITEM MINHAS MENINAS QUE ELE VAI FICAR MELHOR LÁ EM CIMA <3<3
    R.I.P ANGÉLICO!

    ResponderEliminar
  10. - O ANGÉLICO LEVAVA CINTO DE SEGURANÇA, NÃO SE PONHAM A INVENTAR COMO A IMPRENSA, JÁ ESTOU CANSADA DE OUVIR PESSOAS A POREM-LHE A CULPA EM CIMA !
    HÁ MELHOR PROVA QUE O AMIGO QUE TAMBÉM IA NO CARRO E HOJE DISSE POR CHAMADA QUE ELE LEVAVA O CINTO POSTO ? É NORMAL QUE OS BOMBEIROS TENHAM CORTADO PARA O RETIRAR, POR ISSO JÁ CHEGA !

    ResponderEliminar
  11. Óh Bárbara, ouve eu não estou aqui a criticar nada, sinceramente as coisas que eu sei são pela imprensa, eu e toda a gente, algumas inventam mais coisas que outras mas eu não posso fazer nada contra isso. Eu acredito que estejas revoltada com a situação, sinceramente também estou, bastante. Sei que a vida prega imensas partidas, desta vez e infelizmente calhou-lhe a ele. E SIM, EU TAMBÉM OUVI O RAPAZ A DIZER QUE ELE LEVAVA CINTO DE SEGURANÇA, MAS SÓ O OUVI HOJE DE MANHÃ, POR ISSO EU NÃO SABIA. E nenhum de nós é NINGUÉM para julgar quem quer seja e o Angélico está em paz. E desculpa toda esta situação.

    ResponderEliminar