A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Não entendo

Acho que o mais importante na vida é a felicidade e a prioridade hoje em dia é o futuro. Sabe-se lá se amanhã cá estamos ou não. Acho que todo o resto que parece ser obrigatório deveria estar em último, mas na realidade não é assim, pelo contrário. Se formos a ver todas as pessoas fazem  e agem de tal forma, mas na verdade há quem queira também mudar e não veja como. Se não é, parece impossível.

9 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário. :) Tens um blogue fofinho. :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que temos razão, passas agora para o segundo e comprovas :) Para mim também foi mais difícil porque não tinha disciplinas opcionais e as que tinha não me diziam muito, este ano mudou tudo, escolhi o que queria (:

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente e nem sabes a quantidade de vezes que me revoltei acerca disso !

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente vivemos numa sociedade em que à pouco tempo para as coisas que são realmente importante, como a felicidade.

    Obrigado pela visita e adorei o teu blog vou voltar.

    Beijocas, Polly

    ResponderEliminar
  5. É sem duvida o futuro a felicidade. Não somos nada se nao formos felizes...mas por vezes é tão dificil de encontrar essa felicidade. *

    ResponderEliminar
  6. mas infelizmente temos sempre de pensar em tudo, por isso é que às vezes explodimos :s

    ResponderEliminar
  7. Ele já passava o meio das costas (esticado) e então cortei quase à medida dos ombros. Ficou encaracolado na mesma, o que foi bom :)

    ResponderEliminar