A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sábado, 18 de junho de 2011

Bem, vou-me confessar

Nunca fez parte dos meus planos futuristas algum dia haver casamento para estes lados, pois sempre achei que não era um contrato que iria trazer felicidade, nem uma vida a dois. Ultimamente tenho pensado bastante sobre isso, não porque me tenha arrependido do que já antes tinha idealizado, mas por ter alguém comigo que me fez mudar de ideias. Não, não me deu sermões, não passou dias a falar do mesmo, não me levou a casamentos, não me fez ler nenhum livro ou revista, não me mostrou nenhum filme, não insistiu no tema ... A única coisa que realmente sempre me fez e faz é FELIZ, como mais ninguém é capaz. Com ele sei e tenho a maior certeza, que se tenho alguém para o resto da minha vida, tenho-o a ele. Ao contrário de mim, ele sempre desejou em se casar um dia, mas com alguém que fosse realmente aquela com que sempre sonhou e como ele diz, sou eu.
Até lá, muitos passos existem para dar, como o viver juntos, que para mim é o mais importante.

Se me casar contigo é só com uma condição ... De seres o melhor marido do mundo, como tens sido como namorado. Tenho dito !

11 comentários:

  1. pois é , nao podemos ligar àquilo que os outros dizem só para nos "mandar abaixo"

    ResponderEliminar
  2. Mudar de ideias não é mau, é apenas sinal de que alguém nos mostrou uma perspectiva diferente daquilo que pensavamos existir... Independentemente de te casares ou não o importante é acima de tudo que sejas sempre muito feliz... como me pareces ser actualmente!*

    ResponderEliminar
  3. Também (quase) nunca fez parte dos meus planos, mas quando o encontrei comecei lentamente a mudar de ideias. Mas ele não sabe e eu sei que não é um grande sonho dele. Vamos a ver, muitas felicidades para vocês :)


    ps: quanto às disciplinas opcionais, acho que só a universidade onde ando as tenho, mas o primeiro ano é quase sempre assim (:

    ResponderEliminar
  4. que lindo :) felicidades

    ResponderEliminar
  5. eu também tenho essa ideia do casamento, a que tinhas. XD não me quero nada nada nada casar. no entanto sei que penso isto porque também não acredito que encontre alguém que valha a pena. tu tiveste essa sorte, encontrares alguém que mudou o teu ponto de vista, e isso é esplêndido! :D

    ResponderEliminar
  6. o casamento para mim não era um sonho e estou preste a dar o nó! antes achava-me muito nova para tal (assumir responsabilidades, aturar um homem 24h por dia ... lol) e só há dois anos é que comecei a penser seriemente nas ideias do meu namorado :P

    ResponderEliminar
  7. Eu identifico-me tanto com o teu texto.
    Para mim um casamento não passava de um simples papel assinado. Mas depois de o encontrar comecei a pensar de maneira diferente. Ao lado dele encontrei a estabilidade que precisava. E por isso decidimos assumir o próximo passo: viver junto. O que vai acontecer, se tudo correr bem, ainda este ano. :)

    ResponderEliminar
  8. Há sempre alguém que nos faz mudar de ideias x) *

    ResponderEliminar