A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Será este ano ?

Será neste Verão que vou ficar morenaça pela primeira vez ? Duvido, mas mesmo assim vou tentar. Tenho de arranjar vontade e ir comprar algo para ajudar a minha pele a ficar assim com uma cor em condições, agora o quê não faço ideia, há tanta coisa.
E coragem para despir a roupita e mostrar o bikini novo lá no meio ? Vou ter de arranjar, vou ter de esquecer que estou branca branca e começar a trabalhar, para o bronze claro.

PS: Não sei porquê, mas não consigo responder aos vossos comentários, quando der eu retribuo, prometo !

9 comentários:

  1. Bom posso-te dar uma ideia... É melhor que qualquer bronzeador e cuidado porque os efeitos podem ser excessivos aquilo que tu queres! Para isso só tens de fazer uma mistura de Iodo com creme nivea e se conseguires arranjar uma espécie de um xarope de cenoura ou algo do género para ajudar mais ainda! Senão basta a tintura de iodo e o crime nivea... É mais fácil de arranjar. Quem diz creme nivea diz outro creme hidratante. Mas esse pelo menos é o que costumo usar e os resultados são fantásticos! *

    ResponderEliminar
  2. oh tenho o mesmo problema que tu \: sou muito branquinha.

    ResponderEliminar
  3. Também tenho o mesmo problema :x só consigo ficar morena se for todos os dias à piscina o dia inteiro :/

    ResponderEliminar
  4. Junta-te ao clube, Bárbara. Eu passo o verão a ir para a praia e chego ao fim do verão branca. Parece que tive num sitio que esteve a chover e não a fazer sol.

    ResponderEliminar
  5. eu ano passado fiquei preta :b e já estou com uma cor, graças a dois dias de praia :b

    ResponderEliminar
  6. normalmente eu usava sempre um protector de cenoura da nivea, factor 10. mas no primeiro dia de praia apanhava sempre escaldao, e por isso o ano passado mudei radicalmente e comprei o protector da nivea de factor 50, mas aquele que saiu o ano passado, que facilita o bronze e devo dizer-te que comecei com esse, e so a partir de agosto é que usei o de cenoura, excepto na cara e no peito, e fiquei morenissima :) *

    ResponderEliminar
  7. vais ver que sim Barbara. e felizmente nao tenho esse problema, basta-me um dia de praia para ficar logo morena!

    ResponderEliminar
  8. eu nunca me consigo bronzear como deve ser |:

    ResponderEliminar
  9. MESMO. Não queria em excesso claro, mas uma corzinha mais bronzeada ia-me ficar muito bem :c

    ResponderEliminar