A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Uff, a 1ª vez já está !

Veste ... despe, veste ... despe, veste ... despe ... veste !

Para sair de leggins à rua pela primeira vez foi assim, sentia-me tão "sem calças", mas depois lá pensei "vá, se as compraste é para usar" e pronto, lá fui eu assim para o primeiro dia de aulas depois de três semanas de férias.
Se gostei ? Gostei ... Mas o melhor de tudo foi ouvir dele: "As leggins ficam-te mesmo bem amor !"

8 comentários:

  1. Nao sei, qual é a sensação .. mas eu acho legal legging.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ficamos sempre com essa sensação mas depois olha (;

    ResponderEliminar
  3. ahahah, as leggins que te causaram uma grande indecisão xD

    ResponderEliminar
  4. magrinha e alta de certeza que te ficam bem :)
    nao ha nada melhor q leggins, sao tao confortaveis ..

    ResponderEliminar
  5. - Jessique não consigo aceder ao teu blog x:
    obrigada $:

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro usar leggins, é super confortável :)

    ResponderEliminar