A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 24 de maio de 2011

Por um lado queria, mas por outro não

Não posso dizer que não gosto da altura que tenho, porque me sinto bem assim e quando calço um salto alto não fico exageradamente gigante. Medir 1,64 não é mau de todo, porque se encaixa na normalidade das mulheres do nosso país, mas no que toca ao trabalho de modelo é o oposto. Acho que por não ter mais de 1,70 vai ser complicado para mim conseguir ser agenciada pelas melhores agências. É muito frustrante ir ao site, ver as medidas das modelos e ter as mesmas no que toca ao peito, cintura, ancas e chegar à altura e quase imaginar que todas mentiram e usaram grandes saltos só para medir aquilo. Ou então pensar que puseram adubo nos pés, ou outra coisa qualquer que eu desconheça.
Porra, eu de saltos altos também fico assim !

Não queria desanimar já ...

9 comentários:

  1. Oh vais ver que a altura, não te vai impedir de fazeres sucesso/carreira no mundo da moda!

    ResponderEliminar
  2. Não desistas, passerelle não é tudo no mundo da moda, e só nesse é preciso a altura! E até nesse já se fazem excepções, é preciso é seres boa no que fazes ;)

    ResponderEliminar
  3. Tem calma. Por vezes o carisma e a qualidade de trabalho valem muito!

    ResponderEliminar
  4. nao desanimes querida. vais ver que a altura pode nao impedir!

    ResponderEliminar
  5. Não te preocupes. Altura não é sinonimo de beleza, as melhores nem sempre são as de 1,80m. A Kate Moss tem 1,71 e a Sienna Miller 1,66 e não deixou de trabalhar para a Vogue por isso.

    ResponderEliminar
  6. Não desanimes querida, lá por não teres a altura ideal (1,64 é bem bom, é o que eu meço), não quer dizer que eles não te contratem!

    ResponderEliminar
  7. essas modelos recorreram provavelmente foi à genética para chegar a tal altura... sem querer ser "má", porque compreendo a frustração, este post é um pouco ofensivo - tenho 1,74m e acho um pouco feio a coisa do "devem ter utilizado saltos ou mentido para ter tal altura" :)

    ResponderEliminar
  8. como eu te compreendo , eu com 16 anos, tenho 161cm, e estou numa agencia, e estou condicionada exactamente pela altura! é tao frustante, que tambem desanimei. apesar de estar la a pouco tempo, agora so quero esperar e ver como corre.

    ResponderEliminar