A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Há compromissos & compromissos

Quando se assume uma relação, o desejo de ambos é que esta se torne o mais importante possível, o que se verifica ao longo do tempo se o namoro estiver a dar certo. Claro que não é de um momento para o outro, mas sim após vários meses vividos em conjunto. Ter uma boa relação é um orgulho e demonstra-la é ainda melhor, por isso mesmo é que existem vários objectos com tal significado, e as alianças de namoro/compromisso são um deles.
A aliança de  compromisso serve para demonstrar que o namoro é sério e é usada na mão direita para assim ser distinguida da do matrimónio.
Alguns casais optam por escrever dentro dela o nome de ambos, mais a data de ínico do namoro, e sinceramente acho algo de fenomenal !

12 comentários:

  1. hum ok, que queridinhos ((;
    tens um anel de compromisso ? ;)

    ResponderEliminar
  2. eu vou receber uma brevemente, já fomos escolher e daqui menos de um mês (quando completarmos um ano) levarei sempre comigo. não sei se tens, mas é uma sensação maravilhosa, sentir que a necessidade de demonstrar o que sentimos é mutua :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo, é fenomenal e a sensação é maravilhosa :)

    ResponderEliminar
  4. É tão mágico ter uma, eu ganhei a minha faz pouco tempo e sinceramente amo estar com ela e tê-la para mim como significado do grande amor que vivo.

    ResponderEliminar
  5. pois é, e a nossa gravação foi feita em cima. garanto que depois deste post, o tiago vai fazer-te uma surpresa e brevemente terás também :p

    ResponderEliminar
  6. eu tambem nao tenho :) mas para ser sincera , tambem nao ligo muito a isso ;$

    ResponderEliminar
  7. a melhor coisa de uma relaçao é que seja verdadeira :) o modo como a expressamos, pouco ou nada importa. o que realmente importa vem de dentro :) mas sim, tambem acho esses gestos muito bonitos, ate porque quando amamos alguem, queremos mais é mostra-lo ao mundo * beijinho, vou seguir :)*

    ResponderEliminar
  8. ai ai seu eu pudesse... ter.
    leia meu post e compreenda minha tristeza.

    ResponderEliminar
  9. eu tenho um, o da amizade, eu tenho um e o rapaz que falo no post «ever together» tem o outro (;

    ResponderEliminar