A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Começou bem a semana

Bem mal ... De manhã, ao tomar banho, reparei que tinha "algo" preto/pequenino mesmo na parte de cima da coxa (no mesmo local dos boxer's que a imagem mostra). "Algo" que não saía nem por nada, estava entranhado na pele. Nem com a pinça queria sair, mas lá por fim qqualquer coisa saiu e o que era ? Pois, uma carraça. Como foi lá parar ? Também gostava de saber.
Fui logo ao centro de saúde, fui atendida por um enfermeiro e lá teve de expremer e abrir o borbulho para ver se tinha mais, e tinha ...
Agora estou sobre vigilância médica, se fizer febre tenho de ir logo ao hospital, senão amanhã bem cedo tenho de ir ao médico, na mesma.
Que mais vai acontecer ?

13 comentários:

  1. irei continuar, obrigada (:
    - ai a sério ? as melhoras querida :s

    ResponderEliminar
  2. ui como é isso possível??? espero que fiques bem rápido **

    ResponderEliminar
  3. porque fiz os exames e amanhã faço outro para identificar o que é.
    as melhoras :)

    ResponderEliminar
  4. Sou nada, tu é que és. Que cena, espero que fiques melhor e que nada de mal te aconteça. As melhoras querida, beijinhos enormes C:

    ResponderEliminar
  5. Wooow , as melhoras!

    Sigo*

    Segues? (:

    ResponderEliminar
  6. A tua noite de aniversário com o teu namorado. :) Como estavas indecisa no que vestir e assim..
    Wow! :O Mas isso passa, não te preocupes. Conseguiram identificar logo o que era e já estás sob vigilância portanto don't worry!

    As melhoras. :) Um beijinho enorme *

    ResponderEliminar
  7. Eu não , tu sim ;)
    Vais ver que vais ficar bem ..

    As melhoras ♥

    ResponderEliminar