A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 27 de março de 2011

(Re)voltas-te ?

"Pois Bárbara, mas a vida é mesmo assim. Nem sempre conseguimos, nem sempre temos vontade de transmitir o que sentimos, só porque sabemos que a outra pessoa nos ama, e também porque essa pessoa sabe que nós a amamos. Não é fácil, dentro de casa não temos o devido valor sempre, fora de casa, muito menos. Nem sempre lidamos da melhor forma, mas mais tarde ou mais cedo acabamos por resolver a situação ... Juntos !
Mas é mesmo assim, miúda, faz parte da vida. Um dia, mais tarde, vais estar a ralhar com a nossa Barbiezinha por ela andar a brincar com os teus saltos, e eu a jogar à bola com o nosso Tiaguinho. Não há volta a dar a nossa vida tomou outro rumo por nossa própria força de  vontade, porque lutamos por isso e, portanto, nada nem ninguém me vai impedir de te surpreender quando menos esperas, porque o teu namorado sempre foi assim, e sempre vai ser. A sério, não digas nada, diz-me "apenas" que me amas !"

Eu AMO-TE, e isso nunca mudou, nem vai mudar, sabes bem que é impossível amor ! Tinha saudades disto, a sério que tinha.

14 comentários: