A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 27 de março de 2011

Pequena grande dúvida

Falta menos de 1 mês para eu fazer anos, já me decidi quanto ao local e ao que quero fazer, mas agora o problema está nos convidados. São em pequeno número, não devem passar das 10 pessoas e destas sei que a grande maioria vai dizer que não, por isto ou por aquilo, como já é o habitual, ainda por cima é Domingo de Páscoa.
Tenho medo que chegue ao dia, como no ano passado e fique tudo estragado. Não quero voltar a ter uma desfeita dessas, por isso não sei como fazer. Não sei se faça festa para todos, se faça festa num dia em que "todos" possam (não deveria de ser eu a fazer sacrifícios no meu dia de aniversário, mas pronto) ou se faça festa só para mim e para o meu namorado. Por vezes acho que a última hipótesse é a melhor, sei que o Tiago é o único que nunca me irá dizer que não, mesmo que tenha o mundo sobre ele.
Agora a minha dúvida é o que fazer ... O que acham ?

17 comentários:

  1. Sei bem o que isso é... faço anos dia 31 de Desembro e por uma outra razão não há festa de anos com quem eu realemente quero, a ultima vez obtei por fazer uma coisa mais caseira apenas com a familia e sinceramente acho que é o melhor pois eles nunca nos dizem que não (pelo menos a minha). no teu caso como tens o teu namorado é bem mais fácil... na minha opnião deves de obtar pela ultima opção :) mas o que quer que escolhas o importante é que tudo corra bem, beijinhos* :D

    ResponderEliminar
  2. Oiie florzinhaaa. Bom na minha opnião se fosse vc sairia com seu namoradoo so os dois comemoriia junto com eliii ia passear ganhar presentii deli rss.. nada melhor do q esta aao lado d qm agenti amam em dias especias bjinhoo seguindo akii

    ResponderEliminar
  3. Acho a última opção perfeita. :) Celebra com aqueles que realmente merecem tudo de ti, que nunca te falharam! A tua família e o teu namorado. :) Depois, ainda por cima, como entretanto são as férias fazes então uma saída com os teus amigos!

    Um enorme beijinho. *

    ResponderEliminar
  4. É compreensível que em dia de Páscoa as pessoas não vão, afinal, muitos, querem estar com a família... Por isso acho que deves fazer num dia da semana.. Pelo menos eu faria isso se o meu dia de anos calhasse nesse dia.. Quanto à quantidade importa apenas a qualidade, por isso convida aqueles amigos que sabes que vão porque gostam de ti;))

    ResponderEliminar
  5. Ohh, muito obrigada. Agradeço-te do fundo do coração. Adorei o teu post ;DD

    ResponderEliminar
  6. Não sei se a minha opinião importa muito mas eu dou-ta na mesma: Eu faço anos no dia 2 de Janeiro e muitos amigos meus não vêem aos meus anos. Faço questão de os convidar a todos e quem aparece? Os mesmos de sempre, aqueles que realmente me amam e que mesmo que tenham cenas marcadas, desmarcam-nas por mim. Tipo, eu acho que deverias passar o teu aniversário com o teu namorado. Porque vocês se amam e saberás que ele nunca dirá que não. Beijinhos lindaa ;D

    ResponderEliminar
  7. eu acho que a última opção é perfeita, é algo mais "intimista" , por isso acho que o deves fazer, porque sabes que ele vai. Nem que te diga que não mas depois te surpreenda, tu sabes que com ele vais poder sempre contar, e talvez só ele te dê a prenda que realmente mereces (:

    ResponderEliminar
  8. na minha opiniao, ja que alguns amigos te desapontaram no ano passado, nao devias sacrificar-te, como disseste,no teu dia de anos, querida. mas faz o que achares melhor, desde que te sintas bem com a escolha :)

    ResponderEliminar
  9. eu acho a ultima opçao muito boa , se convidas e raramente aparecem entao faz so com aquele que sabes que nunca te deixa , a ultima era mesmo a que escolhia .

    ResponderEliminar
  10. eih que situação complicada linda :s
    olha, eu acho q a última opção é muito boa, porque sabes que não te irá dizer um não!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  11. de nada (:
    - na minha opinião, acho que deve optar pela a ultima opção, beijinho (:

    ResponderEliminar
  12. opta pela ultima decisão, jantares de anos nunca dão o resultado que nós queremos e tenho a certeza que com ele te vais sentir melhor do que se for com muita gente :)

    ResponderEliminar
  13. tenta encontrar um dia em que todos possam, até porque o domingo de pascoa é um bocado complicado. de qualque forma, podes passar cheia de amor e garanto que não vai ser como ano passado :)

    ResponderEliminar
  14. Eu este ano não estava com disposição para grandes festas, por isso, passei o dia do meu aniversário com o meu namorado, fomos almoçar juntos, fomos passear, fomos ao cinema... e foi um dos melhores aniversários que já tive. Um programa muito simples, mas foi vivido de forma muito especial. Se ainda por cima é no Domingo de Páscoa eu acredito que a opção de fazeres festa só para ti e para o teu namorado era a melhor e depois se tivesses possibilidade fazias uma festinha num outro dias só para aqueles que sabes que valia a pena convidar!
    Um beijinho! (:

    ResponderEliminar
  15. Adorei o seu blog...
    Vou seguir segue-me tambem
    Beijinhos

    ResponderEliminar