A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sábado, 26 de março de 2011

Foi a fundo

Teste ? Mas que teste !

"O que é a moda ? ; Diga as diferentes fases cronológicas da moda ; O que é uma tendência ? ; O que é um estilo ? ; Quais os diferentes estilos e identificar as imagens consoante estes ; Diferentes departamentos de uma agência ; Categorias de um modelo ; Que trabalhos podem fazer ? ; Quais as principais semanas e secundáridas da moda ? ; Diferença entre showroom e desfile de moda ; O que levar para um casting ? ; Quais os cuidados a ter com a pele, cabelo e unhas ? ; Quais os penteados e maquilhagem que mais me favorecem ; Como colocar blush ? ; Como fazer uma maquiagem natural ? ; Que características tem o seu rosto ? ; O que contém um estojo de maqulhagem ? ; Como são as suas sobrancelhas ? O que é a cosmética e para que serve ? ; Diferença entre designer e estilista."

(...)

Só não fiz uma pergunta, mas mesmo assim não foi nada fácil, nadinha ! Sei a resposta se passei ou não daqui a uma semana, ai que ansiedade ...

12 comentários:

  1. tem calma, vais ver que vais passar :)

    ResponderEliminar
  2. não podia estar mais de acordo @
    não stresses, vais conseguir de certeza (:

    ResponderEliminar
  3. Eu não conseguiria fazer esse teste, não sei metade das perguntas. Mas tem calma, não sofras por ansiedade que tudo vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  4. tem calma, vais ver que vais passar e vais ser a modelo que tanto sonhas :)

    ResponderEliminar
  5. no mesmo momento eu me stressaria.

    ResponderEliminar
  6. hey meus deus que perguntas complicadas, eu não sei responder a maior parte :o
    BOA SORTE !

    ResponderEliminar