A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 13 de março de 2011

Decisões Futuristas

Todos os dias temos decisões a tomar, por diversos motivos, mas existem aquelas que são completamente significativas, como a escolha do futuro. Chegamos a uma certa etapa da vida, onde temos todos que fazer opções relativamente à profissão que um dia gostariamos de vir a ter e essa mesmo deveria de ser aquela com que sempre sonhamos.
Nem sempre é possível, a escolha também não é fácil e a diversidade de cursos parece que não, mas complica ainda mais, pois faz com que surjam aquelas dúvidas: "Será que se tivesse noutro curso não me ía safar melhor ?" ; "Será que é mesmo isto que eu quero ?" ; "E se depois me arrepender ?" ; "Não sei ao certo o que escolher, estou em dúvida."
Alguns optam por entrar logo no mundo do trabalho, outros querem ir para a faculdade. Eu quis continuar a estudar, segui o que gostava e neste momento sinto que tenho duas portas abertas: Criminologia e Moda. Não vou desistir de nenhuma, por várias razões ... Criminologia é o caminho que me vai levar à minha futura profissão desejada, Inspectora da PJ e a Moda é o percurso que vai concretizar o meu maior sonho, ser modelo.
Foram as escolhas que eu fiz e os caminhos que eu segui, com dias melhores ou com dias piores, sei que o meu futuro vai girar à volta daquilo que eu realmente gosto !

9 comentários:

  1. o mais importante é mesmo sermos aquilo que gostamos (: boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. importa que sejas feliz naquilo que fazes ! ;D

    ResponderEliminar
  3. Ainda de manhã te acordei tocando um pouco neste assunto baby ;)

    Amo-te @@@
    www.morence.tk

    ResponderEliminar
  4. força ! se é isso que queres, segue, não deixes que nada nem ninguem te impeçam de realizares os teus sonhos !

    ResponderEliminar
  5. O que interessa é uma pessoa ir tentando! Se errar há sempre volta a dar :) São duas áreas fantásticas :)

    ResponderEliminar