A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Voltaste amor

Tumblr_lbq497w3mc1qdopako1_500_large
Há hora do costume, enquanto saía da faculdade assustei-me, porque sem contar taparam-me os olhos e perguntaram: “tinhas saudades minhas ?”
Não podia acreditar que era ele, o meu VERDADEIRO Tiago, ali mesmo, a fazer-me sorrir daquela maneira, depois de toda a discussão que tínhamos tido ontem à noite.
Abraçando, beijando, sorrindo … voltamos à nossa relação naquele instante e durante o resto do caminho perguntou-me: “Mandei-te uma mensagem, não viste ?” … “Não …” Enquanto olhei de novo para o telemóvel e reparei que estava a receber uma MMS.
...
"Sabes, esta noite, depois do que se passou, tive um sonho. Sim, um sonho em que eu e tu entramos. Já imaginaste o quão era poder abraçar-te todos os dias, ter a certeza que estás comigo, agarra-te e jamais te largar, fugir contigo, sonhar bem alto a teu lado, ir contigo onde ninguém foi, fazer o que ninguém fez !
Quero abraçar-te e, nesse instante, ouvir vindo de ti: “não te vou largar nunca, Tiaguinho !”
Quero dar-te a mão e passear contigo, sem me preocupar com o que se passa à volta, sem me importar com o que os outros pensam, dizem ou fazem. Apenas tu, na minha vida, no NOSSO Mundo, a dois, só nosso, só para nós.
Quero-te dizer, agora, que sou e sempre vou ser teu e tu única e simplesmente minha, porque é só a ti que eu quero ! Amo-te miúda, vou estar sempre contigo de corpo e alma."
...
Sabem, o problema é que me vêm como uma simples namorada, como vêm os namorados que têm, e como não sabem o que é amar e ter uma relação séria põem-se a brincar com a situação. Fazem de tudo para conseguir estragar uma relação tão forte como a nossa, inventam desculpas como o de não estar habituada a lidar com isto. Mas o que é mais triste, no meio de tudo isto, é o facto de se chamar “melhor amiga” a uma pessoa que consegue mudar radicalmente a nossa relação, que consegue estragar momentos, que quer acabar com tudo o que já foi construído …
Podes acreditar, foi a última vez que conseguiste estragar o que se passava entre nós os dois, porque jamais irás alcançares o que queres, acabar com a minha felicidade e com a felicidade do teu suposto “melhor amigo”. Não tenho culpa que não tenhas conseguido nem metade do que eu consegui, por isso, mete na cabeça, mas de vez, o Tiago é feliz comigo, como nunca foi com mais ninguém e o que sinto por ele é mais forte do que TUDO !
Portanto, limita-te apenas a toda a tua dor de cotovelo, e não te voltes mais a meter entre nós.

17 comentários:

  1. De nada Flor, você merece pelo blog (: se quiser conversar add msn no meu perfil, bjos ;*

    ResponderEliminar
  2. fico feliz por estares bem querida :)
    por vezes temos de abrir realmente os olhos àqueles a quem chamamos de amigos e que dizem que só querem o melhor para nós, por que quando menos esperamos dão nos uma facada nas costas e quase estragam o que com tanto esforço construímos :/
    mas a verdade, é que quando a relação com o nosso amor, é séria e verdadeira, nada nos põe a baixo :)
    um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto, cheio de sentimento! Parabéns (:

    ResponderEliminar
  4. ohm $: obrigda princesinha (:
    adorei !

    ResponderEliminar
  5. o amor ficou visível e o recado foi dado! adorei.

    ResponderEliminar
  6. Que texto lindo *-* Não deixes que ninguém se meta na vossa relação, juntos conseguem ultrapassar tudo (:

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que ficu tudo bem amor. Só te quero bem (:

    ResponderEliminar
  8. chamam.se de melhores amigos qando nem sabem o qe isso significa . opa qe gente tao parva . so estao bem com o mal dos outros -.-

    ResponderEliminar
  9. bem, ao ler este texto senti que podia estar no teu lugar porque também uma amiga muito importante para mim, uma das que eu pensava ser impossível tentar magoar-me, tentou afastar o meu namorado de mim e desde aí tudo mudou com ela mas não com ele, aprendi que não devemos dar demasiada confiança a certas pessoas porque afinal não existe melhor amigo/a que nós próprios/as. adorei o que li, não vos conheço e nota-se que é amor de verdade! são poucos os namorados que depois de uma discussão vão ao encontro um do outro :) obrigada por seguires, vou seguir também *

    ResponderEliminar
  10. existem mesmo pessoas desprezáveis, fogo! mas o que importa é que agora tudo está bem (:

    ResponderEliminar
  11. Às vezes pensamos que são nossas amigas, mas depois só sabem fazer-nos mal.
    Se ela te fez isso é porque não é tua amiga de verdade. Força :)

    ResponderEliminar
  12. oh, obrigada querida, mas não é nada demais.
    tu sim, escreves bem, adorei o teu blog (:

    ResponderEliminar
  13. comigo aconteceu exactamente o mesmo, nos primeiros meses tive de levar com chamadas privadas e mensagens porque ele ainda confiava nela e lhe contava tudo que fazíamos. depois de algum tempo as pessoas percebem que o amor é sempre mais forte, estamos nos nossos sete meses e ninguém tenta acabar com isso. vai acontecer o mesmo contigo, força :')

    ResponderEliminar
  14. fico felz por estares feliz outra vez! mereces :)

    ResponderEliminar