A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Coisas fantásticas

Tumblr_l9rai3s60a1qcsk7wo1_500_large
Das coisas mais engraçadas que a minha casa tem, é a campainha na casa de banho. Todas as pessoas que se deparam com ela ficam admiradas, porque não é nada comum ter-se tal objecto em cima do chuveiro da banheira. A verdade é que a função da campainha é muito apelativa, pois se alguém se esquecer de algo só tem de puxar o fiozinho e ouve-se: tliim tliim ...
Mas uma coisa é certa, ninguém me tira da cabeça que a sua verdadeira utilidade é servir de "chamamento" para companhia no duche !

15 comentários:

  1. Em casa do meu namorado, todas as casas de banho também têm campainha. E eu como gosto da ideia, também vou por quando tiver a minha própria casa.

    ResponderEliminar
  2. por acaso também gosto. tar-mos quantinhas, mês q pode mudar muita coisa, mês das datas especiais (..) enfim, eu gosto (:

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi nem nunca pensei nisso! Mas realmente é uma ideia curiosa que vou ponderar para a minha futura casa.

    ResponderEliminar
  4. Como sabe bem tomar banho acompanhado.. há algum tempo que não o faço e confesso... que saudades!

    ResponderEliminar
  5. Cá para mim é para chamar o teu escravo pessoal, para te fazer massagens :P

    ResponderEliminar
  6. Eheheh também tenho uma, mas quando era pequena estava sempre a brincar com aquilo então acabou por avariar. Mas é sempre uma boa forma de aliciar o companheiro a aparecer por lá xD

    ResponderEliminar
  7. ofereço-te o meu selinho oficial, está no meu blog (:

    ResponderEliminar