A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Não tens, nem podes ter noção

Tumblr_la3izsbdc51qb8a3ro1_500_large
Sabes, minha Barbiezinha, a cada dia que passa, existe dentro de mim, uma vontade enorme de ser feliz a teu lado. Cada vez mais me sinto mais seguro a teu lado, cada vez mais olho para ti e vejo nesse sorriso o espelho da nossa felicidade. Em cada palavra tua, vejo um gesto carinhoso. Em cada gesto carinhoso, vejo um espelho do teu sentimento. Em cada sentimento teu, vejo a nossa felicidade.
Bárbara, esta relação é forte de mais para terminar, nós somos fortes de mais para irmos abaixo, eu e tu somos um !
Obrigado por me teres "devolvido" o meu Mundo, o teu Mundo, o NOSSO Mundo. Sim, Bárbara, obrigado mesmo. Obrigado por me valorizares; Obrigado por seres quem és; Obrigado pelo que fazes por mim; Obrigado por me fazeres e seres feliz comigo !
Amo-te mais que a própria vida, miúda. Sim, já era merecido, não só pelo que passamos, mas também por tudo o que temos vindo a construir.
Barbiezinha, por favor, continua vivendo este sonho comigo !
A tua frieza, a tua maneira de estar, a forma como me tratas, cada gesto teu, cada beijo, cada sorriso, o simplesmente seres tu, fazem de ti, Bárbara Silva, a melhor namorada do Mundo !
A sério, jamais pensei que tudo fosse ser assim, jamais esperaria que fosse capaz de fazer o que faço por ti, jamais esperaria que me fosses fazer tão feliz !
Não, amor, eu não te vou largar nunca, eu não vou deixar de te fazer sentir feliz !
Baby

10 comentários: