A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

2010, o melhor

Z206834237_large_large
O ano 2010 começou por ser um ano diferente, com muitas mudanças a todos os níveis. Confesso que desejava tais mudanças, estava cansada e farta dos problemas que se passavam à minha volta e que me punham cada vez mais abaixo.
Precisava de seguir novos caminhos, a minha vida estava a pedir uma nova rotina, mas eu não sabia o que fazer para conseguir isso, não estava ao meu alcance naquele momento, só me restava esperar por uma mudança, que poderia vir a qualquer instante.
O que é certo é que fizeram isso por mim, sem eu contar. Com umas simples palavras conseguiram entrar na minha vida, sem sequer eu me aperceber do que estava a acontecer.
Talvez nem tu tivesses essa noção e de certeza que não imaginavas que o que tinhas feito era a maior loucura da tua vida. Nenhum de nós se apercebeu que no famoso dia 24 de Janeiro o destino tinha cumprido a sua função, juntar-nos, ali, naquele momento, até hoje.
Hoje, temos a plena noção que aquele dia foi o mais importante de 2010, pois foi a partir dali que tudo começou. Foi a partir dali que a nossa história principiou.
Ainda te lembras amor ?
É claro que te lembras. Como é que poderia algum de nós se esquecer dos momentos que passamos ? Alguns sem nexo, muitos fantásticos, mas todos especiais, especiais à nossa maneira.
Viver como senão houvesse amanhã, aproveitar cada momento como se fosse o último, sentir que o que nos une é mais forte do que tudo, enfim, levar a vida a sério !
Sabes Tiago, quando passei de 2009 para 2010 nunca pensei, nunca imaginei que fosse ser assim, um ano repleto de emoções, ainda por cima com alguém como tu.
Tu que és capaz de tudo por mim, que fazes com que tudo tenha sentido, tu que és o rapaz com que eu sonhava andar, para todo o lado, ou até quem sabe, talvez casar …
Nunca te tinha dito, eu sei, mas um ano inteiro a teu lado chega perfeitamente para perceber que tu és o tal, aquele que eu quero que me complete e que construa vida ao meu lado. Quero que sejas tu a fazer parte dos meus sonhos, quero que sejas tu o meu reflexo em pessoa, tu Tiago Morence Pinto, somente !
E não, nunca te esqueças disto, muito mais é o que nos une, que aquilo que nos separa, e como nada, nem ninguém nos separa, acredita que é para sempre.
Amo-te, o coração não deixa mentir.

6 comentários: