A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 8 de agosto de 2010

Estava tudo prestes a cair, já nada fazia sentido, eu não conseguia continuar. Tive de parar, era inevitável. Não podia continuar no mesmo, porque para voltar a cair, tinha de me levantar. Não, não foi ninguém que o fez por mim, fui eu mesma. Tinha de arranjar forças, fossem lá onde, mas tinha. Levantei a cabeça, olhei em frente e pensei “se cheguei até aqui, não é agora que vou desistir”. É verdade, estava fora de questão desistir, isso é para fracos, e coisa que sou é FORTE. Forças ? Enquanto eu existir elas nunca acabarão. Podem chegar quase ao zero, mas não estagnam. Agora consigo perceber de onde elas vieram, e melhor razão não pode haver. Segui em frente, lutei e neste momento posso afirmar com o maior orgulho que consegui o que mais queria. Sim, depois de tudo o que já passou e dos entraves que tivemos, a nossa história recomeçou, mas agora de maneira diferente, é à seria !
Finalmente, o pesadelo acabou. Agora só quero pensar em nós e viver um dia de cada vez, mas fazer de cada um melhor que o outro.

Daqui para a frente, vai ser sempre contigo, meu Tiago !


4 comentários:

  1. e eu vou estar na primeira fila orgulhosa do resultado da tua luta! és um exemplo de que se não desistirmos e acreditarmos acabamos por conseguir!

    (': em frente bárbara!

    ResponderEliminar
  2. - claro que sim Rita, nada é impossível !
    obrigada querida (:

    ResponderEliminar
  3. Sabes muito bem, miúda que, por vezes, posso não demonstrar aquilo que sinto, pois isso, por vezes acontece em todos nós. Não perguntes o porquê de não o conseguir, pois por ti, devia de conseguir tudo. Sabes bem aquilo que significas p/ mim miúda, sabes dem que te amo.

    'es a imagem da mulher da minha vida'. Amo-te Bárbara Silva, Amo-te de verdade, como só tu assim mereces! @

    ResponderEliminar
  4. - Óh meu estupor só agora é que vi o teu comentário $:
    Sei bem disso, e mais que tudo, tenho a certeza que é verdadeiro !

    " Daqui para a frente, vai ser sempre contigo, meu Tiago ! "

    AMO-TE @

    ResponderEliminar