A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quinta-feira, 1 de julho de 2010



Dizer obrigado é muito simples, demonstrar é que é mais complicado, porque uma simples palavra não chega para agradecer tudo o que já fizeste por mim. Já viste bem ? A cada dia que passa é uma nova descoberta, são novos sorrisos que surgem entre nós, é único.
Então quando nos pomos a sonhar com o futuro, onde sabemos que juntos o vamos realizar, aí sim, tudo se torna real e eu sei que te tenho comigo. Estou a falar das nossas conversas, onde me pedes vezes sem conta para te deixar fotografar-me e eu complico tudo com a mania da perfeição, mas mesmo assim não desistes. Ou até mesmo quando eu te peço para me ensinares a tocar aquelas músicas que tanto significam para mim e eu não acerto com elas. Já para não falar de quando estou mesmo lá no fundo e tu dizes que vens para a frente da minha casa tocar só para me fazer sorrir.
São momentos como estes que marcam a nossa amizade de forma incontrolável.
“ és linda em todos os sentidos. “


[b].Hey,Soul Sister . [/b] diz:
mas tu es :
-bonita
-gostosa
-viciante
-madura
-um sonho
-simpatica
-querida
-amorosa
-sabe amar
-tens umas qecas bonitas
- um sorriso bonito
chega?
- B'aarbara Silva diz:
opá , fizeste-me SORRIR daquela maneira parva $:
[b].Hey,Soul Sister . [/b] diz:
que maneira ?
- B'aarbara Silva diz:
sem controlo total dos lábios $:
[b].Hey,Soul Sister . [/b] diz:
ah
- e um lábios lindos
obrigado xD
tinha me esquecido x$
Vitor, uma imagem vale mais do que mil palavras.

Sem comentários:

Enviar um comentário