A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

domingo, 4 de julho de 2010


1. Quando digo “amo-te” é porque o sinto de verdade.
2. Não me acho superior a ninguém, mas muito menos inferior.
3. Há dias em que só me apetece desaparecer.
4. O meu sonho é viver feliz para sempre.
5. Quero ser inspectora de alta categoria.
6. Não tenho inimigos.
7. Raramente me apaixono.
8. Odeio inveja, odeio mesmo.
9. Sou uma pessoa de ideias fixas.
10. Na maioria dos dias sou eu mesma.
11. Não sei o que invadiu o meu coração.
12. Tenho os olhos e o cabelo de duas cores.
13. Adoro reflectir sobre o meu dia antes de adormecer.
14. Tenho medo de “te” perder.
15. Não suporto histerismo.
16. Prefiro uma verdade cruel do que uma mentira.
17. Quero fazer um piercing no umbigo e não ganho coragem.
18. Em vez de ler o jornal em condições, leio de trás para a frente.
19. Sempre que me olham nos olhos fico irrequieta.
20. Falo comigo mesma montes de vezes.
Eu sou normal ?

Sem comentários:

Enviar um comentário