A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Presentes de Natal

Pantufas mesmo fofinhas da Minnie
Imagem 5 de CAMISOLA MANGA TRÊS QUARTOS da Zara
     A camisola gira, gira, gira da Zara que eu queria, que foi oferecida pelo Tiago.
O único problema é que quando a experimentei ficou-me um bocado larga na parte da barriga, e eu não estou habituada a usar roupa assim. Não gosto de parecer que tenho barriga nem por nada. Tenho de me acostumar, porque acho-a mesmo gira.
Não recebi as botas que tanto queria, mas mal venham os saldos vou à procura delas. Está estipulado!

4 comentários:

  1. Essas botas são de onde??

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. a camisola é super giras, deixa-te de «barriguices» :P

    ResponderEliminar
  3. ontem tive umas pantufinhas fofinhas iguais a essas calçadas, mas acabei por não trazer... queria mais género pantufa-bota, que depois acabei por encontrar :)

    ResponderEliminar