A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cat Eye

Óculos de Sol VintageChic - Preto
Que acham destes óculos de sol meninas? Eu acho-os mesmo giros, diferentes e originais. São do famoso design Cat Eye, e sinceramente, penso que são o único tipo de óculos de sol que me podem ficar bem. De que adianta ter os olhos rasgados, com um rimel ou um eyeliner perfeito, se depois os óculos tapam completamente esse efeito por serem redondos ou quadrados ?

10 comentários:

  1. Para mim, os quadrados. Nunca experimentei esses mas acho que não me iriam ficar muito bem (: Mas adoro ver pessoas com esses redondos!

    ResponderEliminar
  2. Adoro :D Também "encomendei " esses para mim heheh

    ResponderEliminar
  3. Acho que não me iam ficar bem. :)

    ResponderEliminar
  4. Sim ,foram oferecidos . Sinceramente não sei , ja os encomendei a semana passada . Contudo no site deles encontras imagens de bloggers a usá-los .Inclusive se pesquisares nos blggs portugueses também há quem ja os tenha encomendado .

    bj

    ResponderEliminar