A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Descrição Perfeita

Foto: "Sorrisos e beijos na testa depois de um beijo na boca. Abraços apertados com ou sem motivo. Brincadeiras e ataque de risos. Momentos únicos e inesquecíveis. Cócegas e pega-pegas dentro de casa. Cama e cabelos atrapalhados. Briguinhas de mentira e tapas que não doem. Mimos e momos. Datas que nunca mais iremos esquecer. Chuva lá fora e um cobertor para nos aquecer. Tudo desligado e com pouca luz no quarto, apenas para poder ver o rosto que me conquistou. Sem distância e o frio some. Nosso calor aumentou, Só com o nosso amor. Toques e carinhos, trazendo mais sorrisos. E por mim, nossa rotina vai ser assim." <3
 "Sorrisos e beijos na testa depois de um beijo na boca. Abraços apertados com ou sem motivo. Brincadeiras e ataque de risos. Momentos únicos e inesquecíveis. Cócegas e pega-pegas dentro de casa. Cama e cabelos atrapalhados. Briguinhas de mentira e tapas que não doem. Mimos e momos. Datas que nunca mais iremos esquecer. Chuva lá fora e um cobertor para nos aquecer. Tudo desligado e com pouca luz no quarto, apenas para poder ver o rosto que me conquistou. Sem distância e o frio some. Nosso calor aumentou, Só com o nosso amor. Toques e carinhos, trazendo mais sorrisos. E por mim, nossa rotina vai ser assim."

4 comentários:

  1. Isto também poderia ser a descrição da minha relação :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do texto, está lindo :)

    ResponderEliminar
  3. ADOREI querida , estavas mesmo inspirada , o amor é assim , nota-se que estas apaixonada , identifiquei me com tudo que disses te parece que foi escrito para mim , Adorei :)

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar