A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

sábado, 30 de março de 2013

Bye Bye Coca-Cola

Tumblr_mk662zvpoi1rznkeyo1_500_large
Ultimamente, depois de beber coca-cola, começo a sentir uma sensação esquisita no peito. Um género de pontada, que me mete bastante confusão. Hoje, por exemplo, apeteceu-me beber ao lanche e até misturei com água. Passado um bocado começa a maldita sensação. Tomei um calmante a ver se a coisa parava e para agora está mais ou menos. Se é da cafeína ou não, não sei. Também não gosto de café e ainda bem. Para ficar assim já me basta o raio da bebida. 
Agora vou dizer um adeus ou um grande até já à coca-cola, com pena minha, mas lá terá de ser. Alguém na mesma situação que eu ?

10 comentários:

  1. durante bastante tempo na minha vidinha, tive muitos apertos no peito. principalmente quando bebia coca-cola. os médicos dizem que a coca-cola é um estimulante enorme, de modo que pode causar várias crises de ansiedade. não sei se só tens os apertos nessa situação, mas aconselhava-te a ver o que se passa. a mim passou-me com um comprimido.

    ResponderEliminar
  2. Nunca passei pelo mesmo, mas acho que deverias de ir ao médico pelo menos para tentar saber o que se passa e que cuidados deves ter :)

    ResponderEliminar
  3. Isso é por conta do gás que tem na coca, como ela contém muito gás e é forte dá essas dores no peito. Sinto isso tbm, dores fortes como se fosse uma opressão, é somente quando bebo cocas. Essas dores se não "arrotarmos" viram gases e começam a doer mais ainda.

    ResponderEliminar
  4. Olá Bárbara, até ao dia de hoje que sofro do mesmo problema, porém não é apenas da coca-cola, surge-me do nada, sem qualquer motivo, mas a coca-cola, devido à cafeina, é bastante estimulante, e há uma tendência a provocar crises de ansiedade. Quando te voltar a acontecer aconselho-te a acalmares-te e a respirares fundo, tenta deitar-te e relaxar e acabarás por te sentir melhor. De qualquer maneira deves ir ao médico, porém este só te irá confirmar que são ataques de ansiedade. Espero ter ajudado (:

    ResponderEliminar
  5. Eu não gosto de coca cola por isso não tenho desses problemas :b

    ResponderEliminar
  6. Bebo pouca coca-cola mas nunca notei que me fizesse mal. Quer dizer, deixa-me inchada, quase insuflada, mas enfim, também ninguém acha que é uma bebida saudável, certo ;) Mas se te sentes mal quando bebes acho que fazes muito bem em pô-la de lado!

    ResponderEliminar
  7. Nunca me aconteceu, mas é melhor veres se é mesmo só da bebida!

    ResponderEliminar
  8. No meu caso qualquer refrigerante que tomo sinto que me faz um pouco mal,por isso evito e me aproximei mais dos sucos,me siga : http://rebeldeflor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Tb evito beber coca cola... A pra nao falar q ofro de prisao de ventre e colicas :(

    ResponderEliminar