A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tonificar o corpinho

Ontem, depois de muito tempo sem praticar exercício físico, fui correr com uma amiga minha. Caminhamos mais do que corremos, é verdade. Mesmo assim fizemos um longo percurso, uns bons kms à beira mar. Hoje achei que não me iria conseguir levantar da cama, de tão morta de cansaço que estava, mas não. Claro que me doíam as pernas, mas ao longo do dia foi passando. Agora é só um pequeno mau estar.
Quero fazer isto mais vezes, pois o Verão está quase aí. São só mais 4 meses e eu quero tonificar o rabinho e as pernas, claro está. Deixo-vos um fotografia como prova do meu equipamento de desporto de ontem.

10 comentários:

  1. Também não costumava praticar exercício mas agora mudei. Tem de ser e não só pelo corpo mas também pela saúde. Tenho aulas de ginástica à terça e à quinta. À terça às 19h30m e saiu às 19h30m mas hoje consegui ir e quero ir sempre... a vontade é o que é mais preciso, o resto vem depois.

    ResponderEliminar
  2. Somos duas. Também quero e por acaso tenho um horário que me oferece umas manhãs livres. Vamos lá ver. :)

    ResponderEliminar
  3. Força! Eu devia fazer o mesmo, mas acho que vou começar pela barriga e braços porque as minhas pernas não me deixam :\

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu já não corro há algumas semanas, acho que me vou inspirar neste post para ir também! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho de seguir o teu conselho e fazer a mesma coisa, então! Ando mesmo a precisar de fazer algum exercício físico :)

    ResponderEliminar
  6. Também quero ver se vou correr mas ando sem tempo nenhum

    ResponderEliminar
  7. Acho que fazes muito bem em ter voltado ao exercício físico. Agora é só entrar no ritmo e ser regular. Como tens feito alguns trabalhos como modelo é preciso ter certos cuidados.

    ResponderEliminar