A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Presentes de Namorados

66083_459858887386010_548261574_n_large
Os presentes entre namorados são sempre os mais especiais e este ano optei por dar ao Tiago uma camisa. É azul e branca, às riscas. Tem como pormenor uma espécie de cotoveleiras castanhas em veludo. É linda e ele gostou muito. Queria usá-la de imediato.
Ele a mim ofereceu-me uma camisola da cor que eu não parava de falar por aqui. Verde menta, claro. Adoro mesmo aquela cor, o único problema foi a camisola ser-me grande, apesar de ser o S. Não há tamanho mais pequeno e a mim não me ficam bem coisas largas. Fiquei triste por isso, mas já resolvemos a situação. Vamos devolvê-la e comprar uma camisola da mesma cor, numa loja em que o S não me fique como se fosse um XL. Agora é só encontrar. Ele disse-me que na New Yorker tem e eu também já vi na H&M. Por isso se virem em alguma loja avisem-me. Estou à procura de uma camisola mint quentinha !

7 comentários:

  1. É uma cor que eu adoro mas que por acaso acho que não me fica grande coisa.

    ResponderEliminar
  2. Eu recebi uma camisola dessa cor, mas o problema é que na loja onde a minha mãe a comprou só se vende peças por unidade. Tipo, quase nunca há peças repetidas. Percebes o que quero dizer? Qualquer coisa que eu saiba que há também te digo algo:)

    ResponderEliminar
  3. Adorava ter uma camisola dessa cor! Nunca vi uma que fosse quentinha. *

    ResponderEliminar
  4. Tenho ideia de ter visto na H&M sim!

    ResponderEliminar
  5. O presente q eu mais gosto sempre tb é o dele!

    ResponderEliminar