A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O meu cabelo (again)

Preciso mesmo de um produto em condições para pôr no meu cabelo depois de tomar banho. Já não sei o que meter para que ele fique macio e brilhante. Espumas dispenso, pois fica todo seco. Alguém por aí que tenha o cabelo ondulado/comprido e me queira contar o segredo ?

14 comentários:

  1. Houve uma altura em que o meu cabelo não andava muito macio e sem brilho. Voltei a usar um champô que já me tinha deixado o cabelo como queria, e, também mudei de sérum. Não sei se foi disso, mas agora está bem macio. Também podes usar um leave-in. Nunca usei, mas já vi que era bom!

    ResponderEliminar
  2. O Mithic Huile da L'oreal é fantástico. Foi recomendado pela minha cabeleireira que por acaso é a mesma da Diana Chaves e do César Peixoto.
    Fica a dica. Gosto muito do teu blog.
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Eu uso um champô da farmácia intercalado com os da garnier. Não me lembro do nome mas sei que é de camomila. :) se quiseres saber o nome, quando comprar digo te.

    ResponderEliminar
  4. Olá ! desde já digo-te que ADORO MESMO MUITO o teu blog *-*
    e quanto a este post , eu tenho o cabelo encaracolado e compreendo o que procuras, aconselho-te champo e amaciador da pantene ou então da essence ! (:
    para pôr sem ser no banho , sempre podes optar pelas gostas da essence ! até para esticar o cabelo são bastante boas :o ou então as da GLISS

    espero que seja util :D

    ResponderEliminar
  5. sérum da pantene - repara & protege

    ResponderEliminar
  6. O champô e condicionador da Klorane deixam o cabelo brilhante e macio, pelo menos resulta no meu xD

    ResponderEliminar
  7. eu uso champô+amaciador da garnier ultra suave (óleo de abacate manteiga de karité). No final coloco um creme protector (pontas sedosas herbal essences) e coloco ainda um protector de calor que protege e da brilho da pantene. Depois de experimenter muitas coisas só estes produtos tiveram esse efeito no meu cabelo.

    ResponderEliminar
  8. eu uso champô e condicionador da pantene e penteio o cabelo durante a lavagem. Depois seco o cabelo com o difusor de cabeça para baixo e o resultado é que ele fica macio :)

    ResponderEliminar
  9. eu deixei de utilizar espumas e modeladores de caracóis porque me estragavam imenso o cabelo. http://www.youtube.com/watch?v=Lp2zvIXT29Y . Eu neste vídeo falo dos produtos de cabelo que tenho utilizado e que tem feito a diferença no meu cabelo.

    ResponderEliminar
  10. Eu!! Tinha exacatmente esse problema! Até que comprei um produto numa loja daquelas que vendem produtos de cabeleireito..o frasco é pequenino mas dura imenso tempo e realmente tenho notado algumas diferenças! Mais quando o estico fica tão brilhante! Até dá gosto! Só não te dou o nome já porque me esqueci dele em casa dos meus pais mas depois posso passar na loja e ver o nome!

    ResponderEliminar
  11. Experimenta por óleo de amendoas doces algum tempo antes de lavares o cabelo, aplicar mais máscara e condicionador. Também costumo utilizar o óleo no cabelo depois de lavado mas em quantidade super reduzida e funciona! Noto que o cabelo fica mais hidratado e com melhor aspeto ;)

    ResponderEliminar
  12. a garnier tem um creme optimo para isso :)
    é da Fructis hidra-caracóis !

    ResponderEliminar